Em preparação para a estreia na Série A2 2021, a Portuguesa continua se reforçando para a competição estadual. Dessa forma, o clube anunciou a chegada do lateral-esquerdo Júnior Prego. Logo, o novo reforço chega a pedido do técnico Fernando Marchiori, com quem trabalhou no Maringá e Água Santa. Bem como, o atleta estava no Cianorte e vem para ser mais uma opção no elenco para atuar pelos lados do campo.

Antes, Prego atuou pelo Guaicurus-MS, além de jogar no Almirante Barroso e Cianorte, ambos do Paraná. Assim também, o jogador  já realizou todos os exames e foi liberado para treinar com o restante do elenco rubro-verde, segundo o clube.  Do mesmo modo, a chegada do lateral é 10ª neste ano. Antes, chegaram para reforçar o elenco: Léo Jaime, Alemão, Misael, Anderson Lessa, Douglas Dias, Lombardi, Denis Neves, Gilberto Alemão e Fabrício. 

PREPARAÇÃO DA PORTUGUESA PARA O PAULISTA

Por outro lado, a equipe vem realizando jogos-treinos antes da estreia no Paulista. Logo, os rubro-verdes venceram o Mauá (1×0), Caldense (4×0), Nacional (1×0), Primavera (4×0) e o Always Ready (2 x 0). Já no último sábado, a equipe perdeu para o EC São Bernardo por 2 a 1, de virada. Ao contrário, os lusitanos golearam à tarde por 6 x 0 o Play Fútbol, ambos duelos no Canindé. Por fim, a Lusa estreia dia 1º de março, às 15h30 (de Brasília), diante da Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos.

Foto destaque: Divulgação / Portuguesa

Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Deixe uma resposta