Segundo portal, Flu já tem um treinador no radar; clube nega essa informação

- A assessoria do Tricolor usou as redes sociais para falar sobre o caso
Segundo portal Flu já tem um treinador no radar; clube nega essa informação

De acordo com o portal NetFlu, o Fluminense já tem um treinador como “plano A”. O nome especulado seria o de Roger Machado. Ainda segundo a reportagem, o comandante teria ganhado força nos bastidores nas últimas semanas. Vale lembrar que, o Flu está sem treinador desde a saída de Odair Hellmann. Por conta disso, a diretoria efetivou Marcão até o final do Brasileirão.

Mas na noite da última terça-feira (12), a assessoria do clube negou que teria Roger Machado como principal para comandar a equipe. Ainda de acordo com a reportagem da NetFlu, o treinador pediu garantias de salários em dia. E que só voltaria a treinar uma equipe, após a vacina do novo coronavírus.

Por outro lado, o portal também confirmou que Eduardo Oliveira, técnico do Sub-20, está nos planos para treinar o elenco profissional. Mas o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, ainda não decidiu sobre a situação. Em dezembro de 2019, o vice-presidente, Celso Barros, disse nas redes sociais, que queria ver Lisca Doido ou Ariel Holan à beira do gramado.

Em conclusão, o Fluminense está sem treinador desde dezembro. Naquela ocasião, Odair Hellmann saiu para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Imediatamente, a diretoria efetivou Marcão até o final da temporada. O Flu entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Corinthians, fora de casa. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ROGER MACHADO

O ex-jogador é ídolo da torcida. Marcou o gol do título na final da Copa do Brasil de 2007. De acordo com o site ogol, Roger teve três temporadas no Flu. De 2006 até 2008. Realizou 109 jogos marcando sete gols. Como treinador, comandou o Atlético-MG, Palmeiras e Bahia. No Verdão, foi campeão do Campeonato Brasileiro de de 2018. Seu último trabalho foi no Tricolor Baiano em 2020.

Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo