Inicialmente, Hélio dos Anjos terá de realizar novas mudanças na escalação da Ponte Preta para o duelo da próxima terça-feira (24). Juntamente com isso, o time recebe a Chapecoense, às 21h30 (horário de Brasilia), no Majestoso.
De maneira que, mais uma vez a Macaca acumula baixas por suspensão. Do mesmo modo, desta vez, os desfalques ficam por conta o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes, suspensos com três cartões amarelos.
Por outro lado, o técnico também conta com dois retornos certos: os volantes Felipe Amaral e Wallisson cumpriram suspensão na derrota por 2 x 1 para o Bahia, na última sexta-feira (20), e estão à disposição. Todavia, os atletas devem ser titulares na terça-feira (24).
Ponte Preta
Assim sendo, também existe a possibilidade de volta dos jogadores que estavam fora por problemas físicos. Por exemplo, como o atacante Lucca, o lateral-direito Norberto, o zagueiro Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Artur. Em outras palavras, os futebolistas serão avaliados diariamente até o duelo com a Chape.
Logo, o elenco alvinegro ainda trabalha nesta segunda-feira (23) antes de voltar a campo. Afinal, sem vencer há três partidas, com duas derrotas seguidas, a Macaca aparece na 13ª colocação, com oito pontos – está fora da zona de rebaixamento nos critérios de desempate.
Nesse sentido, as duas equipes almejam a vitória e vale ressaltar os números das equipes nesse duelo. Todavia, a Ponte Preta chega de derrota soma oito pontos e atualmente ocupa a 13ª posição. Em contrapartida, a Chapecoense chega de um empate diante do Vila Nova na última rodada, fora de casa, soma 10 pontos e ocupa a 9ª posição.
Segundo os dados do O Gol os times se encontraram 10 vezes. Ou seja, a Macaca tem três triunfos, o Furacão têm quatro vitórias, além de três empates nesses encontros. Por fim, já fez suas apostas? Quem vai conquistar os três pontos: a Veterana ou a Chape?
Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr./PontePress