Ponte Preta 1 x 1 Vasco da Gama

Neste domingo (6), no confronto entre Ponte Preta x Vasco da Gama válido pela 1ª rodada do Brasileirão Série B 2021os Cruz-Maltinos abriram o placar com Cano, de pênalti, mas sofreram o empate rápido. Sem reação, não conseguiram os três pontos. Por outro lado, a Macaca não conseguiu a superioridade sendo os mandantes. Além de também não terem encontrado a vitória na Série B. O nome da partida foi o autor do gol da Ponte Preta, Renatinho que tirou a vitória vascaína.

Assista aos melhores momentos da partida – Ponte Preta x Vasco da Gama 

1° tempo: Poucas oportunidades

Em tese, o confronto foi bem equilibrado na maior parte do tempo, no começo da partida, Vasco atacou mais e logo, teve chance a chance de marcar, apostando nos erros do adversário nas saídas de bola ponte-pretanas. Cano teve uma oportunidade, mas desperdiçou. Já para a Macaca, os maiores perigos que aplicavam eram em bolas paradas com Camilo.

2° tempo: Igualdade com gols

Diante disso, virou o campo com os times mais agitados buscando o gol. Aos 11′, após cobrança de escanteio, Camilo errou o cabeceio e colocou a mão na bola, a arbitragem assinalou pênalti para o time carioca. Assim, o artilheiro Germán Cano foi para bola, e não decepcionou. Mas, não demorou muito para o placar ficar igual, três minutos depois, Renatinho aproveitou a sobre do chute e finalizou muito bem para empatar o jogo. Apesar disso, depois dos gols, a partida não foi mais contagiante como o início, os times perderam a intensidade e não houve mais ameaças.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1401655104982421507

Ponte Preta x Vasco da Gama – E agora?

Com o resultado, a Ponte Preta aparece na 14ª posição com um ponto. Desse modo, o próximo compromisso pela Série B da Ponte é na sexta-feira (11), quando o clube enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 3ª rodada.

Em suma, com o empate, o Vasco segue sem vitória na competição. Sendo assim, o próximo jogo na Série B é contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, no sábado (12). Mas, antes, pela Copa do Brasil o Cruz-Maltino já enfrenta o Boavista na quarta-feira (9), pelo jogo de volta da 3ª fase. O jogo será realizado em São Januário, às 16h30 (horário de Brasília). O Vasco joga pelo empate para se classificar.

Foto Destaque: Divulgação/Vasco da Gama

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe uma resposta