Ponte Preta x Fluminense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Fluminense venceu a Ponte Preta, por 3 x 0, nesta sexta-feira (14), n o Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. A saber, o duelo foi válido pela 3ª fase da Copinha. Assim sendo, John Kennedy, Matheus Martins, de pênalti, e Luan Brito marcaram os gols da partida.

Assista aos melhores momentos de Ponte Preta x Fluminense

1º tempo: Fluminense sai na frente logo no início

O Fluminense abriu o placar logo no primeiro minuto, com John Kennedy. Assim sendo, Yago cruzou na área e o atacante cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que, aos 10’, a Ponte tentou responder em chute de Matheus Alisson, de fora da área. Mas a bola foi pela linha de fundo. Já aos 24’, o Tricolor quase ampliou com Matheus Martins, que arriscou o chute. Contudo, mandou para fora.

Em busca do empate, a Macaca chegou com Bruno José, que cruzou na área. Jhonny se enrolou, mas conseguiu afastar o perigo. E no minuto seguinte, a equipe tentou na bola parada. Assim sendo, Maurício cobrou falta e a bola bateu no travessão. Posteriormente, aos 36’, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Visto que Matheus Martins foi derrubado na área. Aliás, o próprio jogador cobrou e ampliou o placar.

2º tempo: Luan Brito marca no fim, confirmando a classificação do Tricolor

Em vantagem, o Fluminense começou já no ataque. Assim sendo, aos nove minutos, Matheus Martins cobrou falta direto. Mas o goleiro Gabriel Fernando fez boa defesa. Ao passo que, aos 13’, a Ponte tentou com Bruno José, que cruzou. Mas a bola acabou indo pelo lado de fora da rede. Ao passo que, na sequência, o Tricolor passou a trocar passes em busca de espaços.

Já a Ponte Preta seguiu tentando descontar. Dessa maneira, aos 34’, Maurício soltou a bomba de fora da área e o goleiro Thiago espalmou. Na sequência, aos 36’, a Macaca ficou com um a menos. Visto que Felipinho foi expulso direto por matar uma chance clara de ataque do Fluminense com falta. Por fim, aos 47’, o Tricolor chegou ao terceiro gol, com Luan Brito. Assim sendo, Edinho tocou para o companheiro, que chutou de fora da área, selando a classificação da equipe.

Ponte Preta x Fluminense – E agora?

Com o resultado, o Fluminense está classificado para as oitavas de final da Copinha. Assim sendo, o adversário será o Santos, que eliminou a Ferroviária, nos pênaltis. Ao passo que a Ponte Preta se despede da competição.

Foto destaque: Divulgação/Fluminense

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe um comentário