Acima de tudo, nesta quarta-feira (8), a Ponte Preta rescindiu o contrato de empréstimo com o atacante Douglas Santos. Todavia, junto com Athletic-MG por questões disciplinares. De maneira que, o jogador não defende mais a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
Juntamente com isso, o jogador de 23 anos acumulou faltas em treinos e a comissão técnica o tirou dos planos para a temporada. Em outras palavras, em sua rápida passagem, disputou apenas 45 minutos pela Ponte na derrota por 1 x 0 para o Novorizontino, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Nesse sentido, em comunicado, porém, o clube não leva detalhes e apenas informou a rescisão.
“A Ponte Preta informa que rescindiu, de maneira amigável, o contrato do atacante Douglas Santos. O jogador, que estava emprestado do Athletic-MG, deverá retornar ao clube de origem. A Macaca deseja boa sorte ao atleta nos futuros desafios”, publicou.
Ponte Preta rescinde com Douglas Santos por indisciplina
Ou seja, Douglas Santos chegou na Veterana em abril após se destacar no Athletic, sendo semifinalista do Campeonato Mineiro. Da mesma forma, sob o comando do técnico Roger. Juntamente com isso, o futebolista foi fundamental na campanha na qual o Athletic chegou às semifinais (contra o Cruzeiro) e foi campeão do Interior.
Todavia, em 11 jogos com a camisa do time mineiro, o jogador anotou dois gols e uma assistência. Bem como, aos 23 anos, o craque é considerado um jogador rápido e habilidoso – também estava na mira de outras equipes, como o Cruzeiro . Do mesmo modo, o atleta possui passagens por Bahia, Desportivo Brasil, Londrina e Corinthians. Assim também, junto com ele, também veio o volante Wallysson, que segue normalmente no elenco.
Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress


