Ponte Preta perde mais dois jogadores por suspensão com lista extensa de baixas físicas

Desde já, na última sexta-feira (13), a Ponte Preta perdeu invencibilidade em casa em jogo contra na Série B. Da mesma forma, a lista de desfalques da equipe aumentou um pouco mais para a sequência da Série B.

Juntamente com isso, na derrota por 1 x 0, a Macaca não contou com quatro titulares. Bem como, o zagueiro Fábio Sanches, o lateral-esquerdo Artur, e os atacantes Echaporã ficaram fora, por questões físicas.

Assim também, durante o confronto da última sexta-feira, os volantes Felipe Amaral e Wallisson (candidato natural a substituir Amaral) levaram o terceiro amarelo e estão suspensos.

“Nós tomamos dois cartões sem necessidade na minha visão. Eu segurei o Amaral pelo jogo. Eu estava com um jogo muito agressivo. Ele ficava com o Diego Torres. O Wallisson tem entrado bem em todos os jogos, mas fez uma falta boba”. disse o técnico Hélio dos Anjos após a partida.

Ponte Preta

Nesse sentido, o técnico da Ponte também falou na entrevista depois do jogo que Fábio Sanches e Echaporã devem estar à disposição para a próxima rodada. Bem como, a situação de Lucca, segundo Hélio, é mais complicada.

Vale lembrar, a lista de desfalques ainda tem o meia Fabinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), o atacante Ribamar (cirurgia no tendão de Aquiles). Além disso, o goleiro Ygor Vinhas (desconforto no joelho).

Nesse ínterim, a Macaca enfrenta o Bahia na próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Foto destaque: Divulgação/Ozzair Júnior/Novorizontino

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.