A princípio, a Ponte Preta enfrenta o São Caetano na próxima quinta-feira (22) e encerrou a preparação para duelo. Por outro lado depois o elenco voltou para a concentração. Segundo prevê o protocolo estabelecido para a retomada do Campeonato Paulista.
Bem como a partida acontece, às 22h15, no Anacleto Campanella. Do mesmo modo o time tem a possibilidade de ter duas mudanças no time titular. Da mesma forma com a entrada de Paulo Sérgio no lugar do lesionado João Veras, Juntamente com isso Fábio Moreno avalia colocar o jovem Léo Naldi na vaga do volante Barreto por opção técnica.
https://twitter.com/lucas_rossafa/status/1384946359497805824
Assim como Veras, com um edema na coxa esquerda, virou desfalque para a sequência do Paulistão. Do mesmo modo Locatelli volta a ficar à disposição. Bem como o jogador se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo que o tirou dos compromissos contra Santos e RB Bragantino. Ou seja, ficará como opção no banco de reservas.
Por outro lado, Ednei, zagueiro e Papa Faye, meia-atacante em transição física. Além disso Jean Carlos, lateral-esquerdo em tratamento de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, continuam fora.
A provável Ponte para o duelo desta quinta-feira, às 22h15, no Anacleto Campanella, tem Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Léo Naldi; Niltinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.
Nesse ínterim o time tem sete pontos e busca a reabilitação para embolar a disputa. Por outro lado com a Ferroviária pela segunda vaga do Grupo B. Vale lembrar que neste momento, a Ferrinha tem dez pontos, com uma partida a mais (sete).
Em conclusão se vencer o São Caetano por três gols de diferença, a Ponte Preta assumirá a vice-liderança no saldo. Será o quinto jogo da Ponte fora de casa em sete até agora no Paulistão.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress