Ponte Preta e Atlético Goianiense fazem jogo importantíssimo para as intenções dos dois times no momento atual do campeonato. O jogo acontece às 21h no Moisés Lucarelli e a Macaca terá a ajuda de seus torcedores para ir em busca dos três pontos.

Os mandantes não tem um retrospecto dos mais favoráveis. Nos últimos oito jogos, somente uma vitória e em casa. Para mudar a situação, Gilson Kleina resolveu fechar alguns treinamentos durante a semana. O que se espera do time para logo mais, é a entrada de Renato Cajá. A dúvida aqui é quem comanda o ataque juntamente com Sheik e Lucca: Léo Gamalho ou Felipe Saraiva.

No Atlético Goianiense a mesma situação: dúvidas e mais dúvidas. A única certeza é a volta de Paulinho ao time titular, voltando de suspensão. O técnico João Paulo Sanches, deve promover a entrada do Volante Ronaldo, caso se confirme, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando brigam por uma vaga no time titular.

No primeiro turno o Dragão atropelou a Macaca dentro de casa por 3 a 0 com show do atacante Everaldo que nem está mais no clube. A última vitória do time campineiro no duelo foi em 2012, quando bateu os rivais de hoje a noite por 2 a 1, no mesmo Moisés Lucarelli.

Ficha Técnica

Data e hora: 16 de setembro de 2017 – 21h

Local: Moisés Lucarelli – Campinas, SP

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres, Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob, Renato Cajá; Emerson Sheik, Lucca, Léo Gamalho; Técnico: Gilson Kleina;

Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves, Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Ronaldo, Andrigo, Luiz Fernando, Walter; Técnico: João Paulo Sanches;

Árbitros: O jogo terá o comando de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Neuza Inês Back. Todos pertencentes a federação de Santa Catarina.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Artigos Relacionados