Ponte entra na disputa com CSA e Criciúma por meia

Antes de tudo, após deixar o Goiás durante a semana, o meia Élvis está cobiçado no mercado. De maneira que, são pelo menos três clubes da Série B do Brasileiro de olho nele: Criciúma, onde o jogador já atuou, CSA e Ponte Preta.

Juntamente com isso, em busca de peças para o setor de criação, a Macaca entrou na disputa com catarinenses e alagoanos. Assim como, fez uma investida pelo jogador. Nesse ínterim, a situação de Élvis será definida nos próximos dias. Ou seja, o jogador está com as propostas em mãos para escolher o próximo passo da carreira.

Nesse sentido, aos 31 anos, o atleta estava no Goiás desde a Série B de 2021. Assim sendo, foram 67 jogos disputados, com 10 gols e 19 assistências. Assim também, o meia tinha contrato até o fim de 2023.

Vale lembrar, o Goiás anunciou no fim da tarde na última terça-feira (5) a saída do meia Elvis. Todavia, o Esmeraldino fez uma postagem nas redes sociais agradecendo e se despedindo do jogador de 31 anos, que ficou cerca de uma temporada e meia, entre 2021 e 2022, no clube. Da mesma forma, o contrato dele, que iria até o fim de 2023, será rescindido.

Ponte entra na disputa com CSA e Criciúma por meia

Logo, a publicação pegou os torcedores de surpresa. Bem como, o clube ainda não revelou o motivo da saída, e muitos esmeraldinos fizeram esse questionamento nos comentários. Assim também, a postagem se limita a dizer que o Goiás “respeita sua decisão e escolha”, indicando que o atleta optou por sair.

Em resumo, contratado para a Série B de 2021 e estreou no mata-mata do Goianão contra o Atlético-GO e depois foi peça importante no acesso à Série A. A saber, em 2022, iniciou a temporada fora do time para aprimorar a parte física, mas recuperou a titularidade no decorrer dos jogos.

Afinal, o jogador também já passou por Cuiabá, Oeste, CRB, Botafogo, Figueirense, entre outros clubes. Ainda mas, Élvis tem a bola parada como uma das principais características.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/GEC

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.