Platense x Barracas Central como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste domingo (31), Platense x Barracas Central se enfrentaram em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, as equipes empataram em 0 x 0, com cada uma somando mais um ponto na tabela do campeonato.

Assista aos melhores momentos de Platense x Barracas Central

1° tempo: jogo morno, sem grandes chances

Antes de tudo, se esperava uma partida onde os mandantes fossem pressionar desde o inicio para fazer valer o fator casa. Assim sendo, o esperado estava acontecendo, com os mandantes comandando as principais ações ofensivas da primeira etapa.

Dessa maneira, o Platense apostava nos chutes da entrada da área para levar perigo para o Barracas Central. Aliás, que pouco fez durante os primeiros 45 minutos. Porém, apesar de tentarem muito, os mandantes não conseguiram passar pelo goleiro Gagliardo. Visto que fez boas defesas durante a primeira etapa, quando foi bastante acionado. Desse modo, não deixou a desejar.

2° tempo: Platense pressiona, mas não consegue passar pelo goleiro Gagliardo

Durante a segunda etapa, as equipes voltaram um pouco mais dispostas a jogarem. Assim sendo, os visitantes saíram um pouco mais para o jogo, chegando a tentar criar mais jogadas ofensivas em relação ao que foi a primeira etapa. Porém, não conseguiram criar nenhuma chance clara de gol.

Ao passo que os donos da casa seguiram pressionando durante a segunda etapa e levando bastante perigo. No entanto, o goleiro Gagliardo estava em um dia inspirado. Desse modo, fazendo ótimas intervenções e minando os ataques do Platense, que, apesar de ter tentado bastante, não conseguiu furar a defesa do Barracas Central.

Platense x Barracas Central – E agora?

Agora, o Platense vai enfrentar o Boca Juniors, longe dos seus domínios. Ao passo que o Barracas Central vai enfrentar o Racing, dentro de casa. Dessa maneira, os dois jogos são válidos pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação / Platense

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário