Pepe, o Canhão da Vila, venceu a Covid-19

Pepe, ídolo do . No entanto, com um quadro leve, porém pelo fato de ser do grupo de risco, o ex-jogador foi internado para ser observado. 

PEPE

Acima de tudo, o ex-atleta do Peixe, Pepe, de 85 anos, estava infectado pela Covid-19. No entanto, na última segunda-feira (16), foi anunciada pelos filhos do ex-jogador mais uma vitória em sua carreira, agora contra o Coronavírus.

“É verdade!! Não é fake news! Nosso pai venceu a Covid 19!! Aos 85 anos, nosso campeão!! Obrigada a todos pelas orações e torcida! Vocês foram fundamentais”, escreveram Pepinho, Clô, Gisa e Rafael Macia.

Com isso, Pelé, que jogou ao lado do Canhão da Vila por 13 anos interruptos no Santos respondeu a publicação dos filhos de Pepe. O Rei do Futebol se disse feliz. Eu rezei muito, mas eu já sabia que você superaria essa batalha. Você sempre será um vencedor”, escreveu.

Afinal, a dupla fez muito sucesso com a camisa do Peixe e da Seleção Brasileira. Com isso, os dois são os maiores artilheiros da história do Santos, com Pelé em primeiro, com 1091 gols, e Pepe em segundo, com 403. Ambos foram campeões do mundo com a seleção em 1958 e 1962. Além disso, conquistaram o bicampeonato da Libertadores pelo time da Vila Belmiro. Portanto, agora, Pepe tem 85 anos e faz fisioterapia no quarto, sem ajuda de respiradores.

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.