Pensando na Libertadores, Flamengo joga com titulares contra o Vasco e reservas contra a Portuguesa-RJ

Na próxima terça-feira(20), o . Nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), a equipe da Gávea encontra o maior rival, o Vasco da Gama, e precisa da vitória para se aproximar da classificação, para a semifinal do Cariocão. Por fim, a equipe tem outro jogo contra a  Portuguesa-RJ, no sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília).

O plantel rubro-negro vem de um difícil jogo contra o time do Palmeiras, pela final da Supercopa do Brasil. Jogo que foi decidido nos pênaltis, com uma atuação impecável do goleiro Diego Alves. Após o jogo, os atletas tiveram a segunda-feira de folga. Mas, a equipe já voltou a treinar nesta terça-feira (13), pensando no clássico contra o Vasco. O técnico Rogério Ceni pretende ir para o confronto usando força máxima.

Entretanto, no próximo sábado (17) a equipe enfrenta a Portuguesa-RJ, pensando no jogo da 1ª rodada da Libertadores. Sendo assim, o treinador pretender dar rodagem no elenco e jogar com o time B, usando jogadores como Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz, entre outros. Por fim, o clube ainda não se decidiu se irá viajar para o confronto contra o Vélez Sársfield no domingo ou na segunda-feira.

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.