Pensando na Copa Paulista 2022, Água Santa anuncia Gabriel Inocêncio

Faltando menos de um mês para a Copa Paulista, o Água Santa ainda busca reforços para o inicio do último semestre do ano de 2022. Sendo assim, após a escolha do seu novo técnico, o lateral Gabriel Inocêncio fechou contrato com o Netuno para a disputa do torneio interiorano. Em suma, o atleta de 27 anos terá seis meses de trabalho, podendo estender o seu vínculo até o final do Paulistão 2023.

Conheça o novo lateral do Netuno

Acima de tudo, Gabriel é natural de São Paulo e iniciou a carreira nas divisões de base do Osasco Audax. Decerto, o lateral ainda obteve bastante experiência no futebol paulista, atuando por RB Brasil, Atlético Monte Azul, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste e São Bernardo. Finalizando, o paulista também jogou pelo Grêmio e pelo Inter de Lages.

Preparação Para A Copa Paulista

Consequentemente, essa taça é o maior objetivo para o Água Santa neste último semestre do ano. Este torneio vale muito aos clubes interioranos, pois além da boa premiação em dinheiro ao fim do torneio, o campeonato também dá ao vencedor e o vice, uma vaga para o Campeonato Brasileiro Série D 2023 e outra na Copa do Brasil também do mesmo ano.

Em suma, o Netuno caiu no grupo 3 do torneio, junto com a Portuguesa de DesportosOesteSão Caetano, Juventus e EC São Bernardo. No grupo 1, ficará Botafogo, Comercial, Noroeste, Marília e Sertãozinho. Por fim, na segunda chave estarão XV de Piracicaba, São Bento, Rio Claro, Primavera, Lemense e Desportivo Brasil.

Foto Destaque: Divulgação / Michael Sanches / Água Santa

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Estaduais & Regionais > Paulista > Copa Paulista > Pensando na Copa Paulista 2022, Água Santa anuncia Gabriel Inocêncio