Pelotas x Esportivo

Antes de mais nada, o Esportivo goleou o Pelotas, por 2 x 0, na quinta-feira (1º), no Campo Do Boca Do Lobo. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. O jogador Juninho Tardelli foi estrela com os dois gols do time de Bento Gonçalves. Mesmo com a vitória, a equipe segue na zona de rebaixamento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PELOTAS X ESPORTIVO

1º TEMPO: PELOTAS COM MUITA MARCAÇÃO, MAS QUEM MARCA É O ESPORTIVO

No começo da partida, o Pelotas estava com tudo e com a maioria da posse da bola. Marcão foi com a bola até a entrada do gol, porém parou no goleiro Anderson. Logo em seguida, aos 6’, José Aldo quase marcou, mas acertou a trave.

Aos 29’, o Esportivo reagiu quando Juninho Tardelli fez um cruzamento de Mateus Santana e, assim, abriu o placar. Sem perder tempo, Tardelli cobrou uma falta que o goleiro não conseguiu defender.

2º TEMPO: FINAL SEM MUDANÇAS

No segundo tempo, o Pelotas voltou querendo mudar o placar e balançar as redes. Contudo, José Aldo acabou perdendo um cruzamento, mandando para fora. O Lobão começou a ficar desanimado e deixou de reagir. Assim, o Esportivo até tentou aumentar a diferença, mas sem sucesso.

PELOTAS X ESPORTIVO – E AGORA?

Com o resultado, mesmo com a vitória, o Alviazul continua na zona de rebaixamento, na 11º posição, e soma sete pontos. Já o Lobão cai para a última colocação e permanece com seis pontos. Ainda mais, o próximo compromisso do Pelotas é contra o Brasil de Pelotas, às 20h (horário de Brasília) da segunda-feira (5). Enquanto isso, o Esportivo só entra em campo na sexta-feira (9) contra o Ypiranga, às 20h (horário de Brasília), na Montanha dos Vinhedos.

Foto destaque: Divulgação/Esportivo

Avatar
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”