Pelo mesmo salário, Léo Moura renova com Grêmio

Há poucos dias o lateral direito Léo Moura renovou seu contrato com o Grêmio por mais uma temporada. Em boa forma, o jogador de 40 anos esbanja energia e vitalidade em uma das posições mais desgastantes em campo. Contudo, a diretoria gremista optou por renovar o contrato por apenas um ano e manter a mesma faixa salarial.

“Tivemos uma reunião e acertamos que o Léo era de interesse da diretoria e do Renato. Oferecemos o mesmo contrato por mais um ano. Queria receber bem mais, quis aumento, a gente não topou e o Renato entrou (na negociação) a pedido do jogador. Mas mantivemos a mesma proposta e ele aceitou, renovou por um ano na mesma base que vinha recebendo.”

Quando perguntado sobre a possibilidade de Leo ser aproveitado em outra posição devido a idade e ao desgaste, o cartola respondeu que não acredita que haja alguma mudança, já que Renato não a fez até o momento.

O tricolor gaúcho deve retornar aos gramados pelo Gaúchão, no dia em 20 de janeiro — porém a data pode ser alterada para o dia 19, conforme a grade da televisão.  O time é o atual campeão da competição.

https://www.instagram.com/p/Bq4dCD7FJTf/?utm_source=ig_web_copy_link

Alexsander Vieira
O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados