Pedro revela desde quando torce para o Flamengo e fala sobre o relacionamento com a torcida do Fluminense

O centroavante Pedro, do Flamengo, chegou à Gávea neste ano emprestado pela Fiorentina, da Itália. Todavia, o atacante, que até então defendia o rival Fluminense, já estava no radar Rubro-negro em 2019. Nesse meio tempo não houve acordo e o camisa 21 revela não ter mágoa da diretoria tricolor devido a essa situação.

“Não fiquei chateado com o Fluminense. Esse assunto eu expliquei muito bem. O Flamengo sondou, outros clubes também. Sentei na mesa do presidente para pedir para ouvir as sondagens. Presidente disse que não queria me vender, continuei trabalhando. Eu só queria ouvir as sondagens. Presidente não liberou e eu respeitei. Assunto resolvido”, afirmou Pedro, em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja'.

Nesse ínterim, houveram cobranças por parte do torcedor tricolor.

“No dia a dia nem teve tanto, foi mais na rede social, que o torcedor tem mais contato. É normal, respeito a torcida do Fluminense por me cobrar, é normal a torcida ficar chateada com a ida para o rival. A torcida não gosta, eles estão no direito deles”, declarou Pedro.

Ademais, Pedro revelou que o Flamengo é o seu time do coração desde criança.

“Meu time sempre foi o Flamengo. Desde criança eu ia para os estádios. No jogo contra o Grêmio, que o Flamengo foi campeão brasileiro em 2009, eu estava na arquibancada. Hoje, felizmente, tenho o prazer de poder representar a torcida dentro de campo, com raça e gols”, finalizou o atacante.

Números de Pedro com a camisa do Flamengo

O centroavante Pedro já acumula 14 jogos com a camisa Rubro-negra. Dessa forma, já soma seis gols e duas assistências. Ademais, conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca (Taça Guanabara e final do estadual), a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Foto destaque: Reprodução/ Marcelo Cortes/ C.R Flamengo 

Gustavo Silveira
Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Já tive a vivência nessa área em 2018, quando participei da libertadores feminina que foi sediada na minha cidade. Agi como repórter da beira do campo, participei das coletivas de imprensa, entrevistei jogadoras depois do treinamento e escrevi matérias pós jogo de todos as partidas realizadas. Meu ponto forte é a escrita e me inspiro em pessoas de nome como o Rafael Oliveira que hoje está na DAZN. Não importa o setor, afinal garanto fazer de tudo um pouco desde que seja voltado para o esporte!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série A > Pedro revela desde quando torce para o Flamengo e fala sobre o relacionamento com a torcida do Fluminense

Artigos Relacionados