O centroavante Pedro, do Flamengo, chegou à Gávea neste ano emprestado pela Fiorentina, da Itália. Todavia, o atacante, que até então defendia o rival Fluminense, já estava no radar Rubro-negro em 2019. Nesse meio tempo não houve acordo e o camisa 21 revela não ter mágoa da diretoria tricolor devido a essa situação.
“Não fiquei chateado com o Fluminense. Esse assunto eu expliquei muito bem. O Flamengo sondou, outros clubes também. Sentei na mesa do presidente para pedir para ouvir as sondagens. Presidente disse que não queria me vender, continuei trabalhando. Eu só queria ouvir as sondagens. Presidente não liberou e eu respeitei. Assunto resolvido”, afirmou Pedro, em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja'.
Nesse ínterim, houveram cobranças por parte do torcedor tricolor.
“No dia a dia nem teve tanto, foi mais na rede social, que o torcedor tem mais contato. É normal, respeito a torcida do Fluminense por me cobrar, é normal a torcida ficar chateada com a ida para o rival. A torcida não gosta, eles estão no direito deles”, declarou Pedro.
Ademais, Pedro revelou que o Flamengo é o seu time do coração desde criança.
“Meu time sempre foi o Flamengo. Desde criança eu ia para os estádios. No jogo contra o Grêmio, que o Flamengo foi campeão brasileiro em 2009, eu estava na arquibancada. Hoje, felizmente, tenho o prazer de poder representar a torcida dentro de campo, com raça e gols”, finalizou o atacante.
Em entrevista ao programa Aqui com Benja, o jogador Pedro comentou sobre a busca do #Flamengo por um treinador:
“A gente respeita e entende que a diretoria está buscando o melhor nome para o Flamengo. A gente só quer jogar e treinar para continuar a vencer, conquistar títulos.” pic.twitter.com/rIKWZPdKqG
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) July 27, 2020
Números de Pedro com a camisa do Flamengo
O centroavante Pedro já acumula 14 jogos com a camisa Rubro-negra. Dessa forma, já soma seis gols e duas assistências. Ademais, conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca (Taça Guanabara e final do estadual), a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.
Foto destaque: Reprodução/ Marcelo Cortes/ C.R Flamengo