Pedro Paulo

Na última quinta-feira (30), a Ferroviária entrou em campo pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto acabou sendo marcado pelo gol de voleio de Pedro Paulo, atacante da equipe grená.

Assim, o atleta, que está em seu primeiro ano de sub-20, chegou a seis gols em oito jogos e falou sobre este feito:

“É uma sensação única, fico muito feliz pelo meu desempenho individual, até por ser meu primeiro ano de sub-20 e são seis gols em oito jogos. Mesmo assim, o mais importante é o desempenho coletivo e, apesar da última partida, seguimos focados no nosso objetivo final, que é brigar pelo título com os times mais tradicionais”, analisou Pedro Paulo.

Pedro Paulo iniciou o ano no Ação-MT e já havia se destacado pelo time profissional no Campeonato Mato-grossense. Dessa forma, somou cinco bolas na rede em 11 jogos. Agora na Ferroviária, o atleta acumula bons números com apenas 18 anos. Assim, a Locomotiva segue sendo líder do grupo 3, com sete vitórias em oito jogos.

Portanto, o atacante projetou o próximo confronto:

“Estamos com sete vitórias em oito jogos, o que é uma marca muito boa. O nosso próximo adversário é o último colocado do nosso grupo, mas temos que ter respeito pelo adversário e focar para fazer uma boa partida. Essa será uma partida importante para nós e precisamos sair com a vitória para honrar a torcida e a camisa que defendemos”, projetou o atacante.

Dessa forma, a próxima partida da Ferroviária acontece na próxima quinta-feira (07), contra o Grêmio Sãocarlense, às 15h (Brasília). Assim, o confronto é válido pela 10ª rodada do Paulista Sub-20 e será no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, em Araraquara.

Foto destaque: Divulgação/Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe um comentário