Ponte Preta e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021. Disputando pela primeira vez um torneio mata-mata como profissional, o atacante Pedrinho sonha em seguir cada vez mais adiante com a Macaca na disputa.

“É muito bom estar vivendo esse momento com a camisa da Ponte Preta. A expectativa é boa e estamos confiantes que podemos chegar longe esse ano. Sabemos que será um confronto difícil, mas vamos nos entregar ao máximo para alcançar nosso objetivo e voltar com mais uma classificação”, afirma o jogador.

Aos 19 anos, Pedrinho vem se firmando como peça fundamental do setor ofensivo alvinegro. Como resultado, titular nas cinco partidas da Ponte Preta neste início de temporada.  Dessa maneiram, o jovem espera novamente ajudar o time campineiro a superar mais um adversário na Copa do Brasil. Assim como fez na 1ª fase, quando deu a assistência para o gol de Apodi, na vitória de virada sobre o Gama, por 2 x 1.

“Fico feliz por ter contribuído para seguirmos na competição. Venho me dedicando nos treinamentos para corresponder dentro de campo. Como não tem jogo de volta, todos precisaremos ter muita aplicação tática, por isso, vou me empenhar muito para ajudar de todas as maneiras, seja com gol, assistência e até mesmo na marcação”, garante o atacante.

Conforme prevê o regulamento, quem vencer avança no torneio, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Foto Destaque: Reprodução/Álvaro Jr/PontePress

Avatar
Redação FNV

Deixe uma resposta