Paulo Victor revela emoção em jogar no Vasco

Em suma, o novo lateral-esquerdo Vasco, Paulo Victor, foi apresentando antes do início da partida contra a Chapecoense, neste último domingo (31). É a primeira vez que o torcedor PV entra no campo de São Januário como atleta do cruzmaltino. De família vascaína e com o pai completamente apaixonado pelo clube, o jovem falou sobre seu sentimento em vestir a nova camisa:

“A ficha ainda não caiu. Estou até um pouco nervoso, não tem como não estar. É um sonho que eu nunca deixei de ter, só foi ficando mais maduro. Eu joguei no Botafogo contra o Vasco, deu até um aperto no coração”.

Decerto, PV chega ao Vasco por empréstimo de um ano, até o meio de 2023. Entretanto, o jovem tem passe fixo e o Vasco sabe o que terá de gastar, se o lateral for bem em sua temporada. O menino de 21 anos jogou no Nova Iguaçu e chegou em 2020 ao Botafogo, jogando por 18 partidas no Glorioso. Depois, se mudou ao Inter e até aqui, foram 27 partidas:

“Jogar em outras equipes é bom e tal, mas jogar no Vasco é uma sensação diferente. É meu clube do coração desde pequeno. Espero ajudar bastante a equipe”.

Portanto, Paulo Victor já está com o elenco e será regularizado ainda nesta semana. O Vasco só volta a campo na próxima terça-feira (9), fora de casa, contra a Ponte Preta. Sã0 nove dias de distância entre os jogos e até lá, o time pode ter novo treinador e também novo dono. A expectativa é de que a equipe chegue a um consenso de nome e parta para negociar com o novo comandante.

Já para a SAF, a votação final para a venda de 70% do futebol será no domingo (7). A empresa 777 Partners é a dona da proposta de 700 milhões de reais em investimentos pelos próximos três anos no clube.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário