Em embarque para o Rigo de Janeiro, Paulo Souza elogia torcida e diretoria do Flamengo

No começo da noite de quinta-feira (6), Paulo Souza, novo técnico do Flamengo, embarcou rumo ao Rio de Janeiro. Assim, com muita festa por parte da embaixada FlaPortugal, o treinador encheu de elogios a diretoria do Fla e toda a torcida e prevê uma nova etapa em sua vida e no clube carioca.

Inicialmente, Paulo Souza chega ao clube após a demissão de Renato Gaúcho depois da final da Copa Libertadores da América 2021.

Então, o treinador vinha treinando a seleção da Polônia e quando recebeu a proposta do Flamengo para assumir o clube, o técnico sempre se mostrou muito feliz e com vontade de comandar o Fla.

Decerto, desde o início das negociações o português sempre elogiou o Fla e toda a torcida. Assim, no embarque para o Rio de Janeiro, Paulo Souza foi recepcionado pela embaixada FlaPortugal. Então, em entrevista para RTP Internacional sobre a torcida do Flamengo, o técnico disse:

“A torcida do Flamengo está em todo lugar. É a maior do mundo. Agora, é muito trabalho, dedicação e humildade. Temos um time que vai querer vencer todos os dias com qualidade e humildade. Temos muita qualidade. Para vencermos, temos que trabalhar.”

Sormani contexta fala de Paulo Souza

Além disso, o treinador sempre viu o Flamengo como “Maior time do mundo”. Assim, o jornalista Fabio Sormani disse no programa Futebol 90 sobre a fala do treinador:

“Paulo Sousa falou que o Flamengo é o maior clube do mundo para fazer média com a torcida. Tenho dúvidas de quem já mente na primeira declaração. O maior do mundo é o Real Madrid. Flamengo não é nem o maior do Brasil, porque é o Santos.”

Entretanto, a expectativa da torcida sobre o novo do treinador tem aumentado cada vez mais. Pois, o técnico tem se mostrado muito focado e com muita vontade de fazer mudanças no clube.

Por fim, Paulo Souza deve chegar ao Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira (7), quando já conhece o centro de treinamento e deve comandar o treino do clube.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.