Paulo Gianezini destaca motivação de enfrentar ex-clube e espera vitória do Confiança no confronto

O Confiança iniciou a preparação visando o duelo contra o Botafogo-PB, no próximo sábado (23). Assim, o goleiro Paulo Gianezini falou em coletiva sobre o desafio de enfrentar seu ex-clube pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão. O goleiro de 31 anos atuou pelo Belo em 2021, tendo participado em uma partida. O jogador falou sobre o reencontro nesse duelo.

“Eu acho que todo reencontro, quando você sai de um lugar onde você deixou boas lembranças para o torcedor, ele é positivo. Então tu tem que chegar lá, fazer o seu melhor, e mostrar que a passagem que tu teve lá não foi em vão. Então se eu tiver a oportunidade de estar jogando lá no sábado, eu vou dar a vida de novo para ajudar o Confiança a sair com os três pontos”.

Ademais, completou falando sobre a dificuldade de jogar na Paraíba e os primeiros contatos com o novo treinador Felipe Maestro.

“Amigos, amigos, negócios à parte. Sabemos da dificuldade que é jogar na Paraíba, conheço bem lá, mas também sei da nossa capacidade. A gente mostrou no último jogo a nossa competitividade. Com a chegada do Felipe e com as suas ideias sendo implantadas tenho certeza a gente tem condições de fazer um grande jogo e vir de lá com os três pontos”.

Próximo passo do Confiança

Decerto, o Confiança terá no duelo contra o Botafogo-PB a estreia de Felipe Loureiro, como novo treinador do clube. O Maestro chega para substituir Luizinho Lopes, que entregou o cargo na última quarta-feira (20). Ademais, quem vem ganhando espaço na equipe é Paulo Gianezini, que deve ser titular pelo 5º jogo seguido com a camisa do Dragão do Bairro Industrial.

Enfim, o Confiança busca vencer a 1ª partida na competição, visto que soma um ponto em dois jogos até o momento.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.