Paulinho

Antes de mais nada, o Corinthians só estreia na temporada, no dia 25 de janeiro, em partida válida da 1ª rodada do Paulistão 2o22. A saber, contra o Ferroviária, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Entretanto, a equipe paulista apresentou nesta última sexta-feira (14), o volante Paulinho, assim, o camisa 15 falou sobre o deseja construir uma nova história no clube Alvinegro.

 “Sou um cara movido a desafios, quando saí daqui em 2013 essas palavras que um dia voltaria, voltei, estou aqui. O torcedor lembra do Paulinho da primeira passagem, mas quero que lembre daqui para frente. Vai lembrar de 2010 até o fim do meu ciclo no Corinthians. É um clube que me proporcionou coisas grandiosas. Tive uma parcelinha de ajuda no que construímos juntos e quero ser lembrado de 2010 ao fim do meu ciclo”, disse Paulinho.

Posteriormente, comentou sobre sua passagem rápida no Al-Ahli, da Arábia Saudita, na qual fez quatro partidas e marcou dois gols.

 “Minha ida e saída, junto com a família tomamos a decisão. A vida é desta forma. Chegamos na Arábia, no clube, vocês me conhecem bem, jamais falarei mal de um clube ou outro, mas cheguei e encontrei situações que para mim não dava. Não foi problema financeiro, com técnico, foi problema que não achei justo e por isso a tomada de decisão de rescindir. Fiquei por dois meses, chegando me elegeram como capitão, sendo um líder, tentei ajudar os companheiros, mas encontrei coisas que não estou acostumado e preferi ter a rescisão em dois meses. Foi a melhor situação que vi, e a melhor decisão para aquele momento”, relatou.

PAULINHO SOBRE SUA CONDIÇÃO FÍSICA

Em suma, o volante atuou pouco na última temporada, mas vai trabalhar para chegar no seu físico ideal.

“Difícil eu colocar para você se estou apto a jogar 90 minutos, é bem difícil pelo período que fiquei parado. Eu estava treinando em casa, mas não é a mesma coisa. Tento chegar ao meu nível o mais rápido possível com os trabalhos da comissão. Independente do tempo que Sylvinho vá precisar, tenho que estar à disposição rapidamente”, compeltou.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário