Em suma, na noite deste sábado (9), o Arsenal de Sarandí venceu o Patronato, fora de casa, por 1 x 0, pela sétima rodada do Campeonato Argentino. Decerto, com um gol ainda no primeiro tempo, a equipe garantiu mais três pontos na tabela.
Índice
Assista aos melhores momentos de Patronato x Arsenal
1º tempo: bola na trave e gol para os visitantes
Decerto, a primeira chance da partida foi para o time da casa. Em jogada rápida pela esquerda, Medina foi na linha de fundo e cruzou rasteiro, mas Herrera não conseguiu finalizar já dentro da pequena área.
Logo depois, o Sarandí chegou pela primeira vez. Em dois toques rápidos, a bola chegou em Lomónaco, que chutou no meio do gol e facilitou a defesa do goleiro rival. Depois, o camisa 27 perdeu um gol incrível. A bola veio em chutão da defesa e o atacante chegou mais rápido que o goleiro do Patronato, que saiu da baliza para tentar cortar. Lomónaco driblou e sozinho, chutou a bola rasteira na trave.
No fim da etapa, o camisa 27 recebeu outro passe, mas desta vez cruzou na área e achou a cabeça de Kruspzky, que marcou o 1 x 0.
2º tempo: chances para os dois lados
Portanto, o Sarandí teve mais uma chance. Pitton foi ao fundo e cruzou rasteiro para Lomónaco, que finalizou fraco e viu o goleiro defender praticamente em cima da linha. Para o time visitante, Pitton ainda teve outra chance, invadindo a área, mas chutando por cima do gol.
Já ao Patronato, Leys tentou a finalização de fora da área, mas o goleiro rival voou para defender. No final, Mauro Ortiz ainda tentou, mas parou na defesa do Arsenal, que venceu o jogo. Final, 1 x 0.
https://twitter.com/ArsenalOficial/status/1545829841416642560
Patronato x Arsenal – e agora?
Em suma, com a vitória, o time visitante chegou aos 10 pontos, no 11º lugar. Por outro lado, o Patronato ficou nos oito pontos, na 19ª colocação.
Foto destaque: Reprodução/AFC






