Patrocinense x Tombense – Resultado, destaques e reação

Em jogo quente, o Tombense venceu o Patrocinense por 2 x 1, no estádio Pedro Alves do Nascimento, na noite desta quarta-feira (08), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O embate teve quatro pênaltis marcados, sendo três para o Carcará. Yann Rolim e Daniel Amorim converteram as cobranças para o visitante. keké, acabou desperdiçando um.

Assista aos melhores momentos de Tombense x Patrocinense

1º tempo: domínio do visitante

O Tombense precisou de pouco mais de um minuto de jogo para abrir o placar. Kleiton recebeu cruzamento de Joseph, se livrou do marcador e caiu na área. Yann Rolim cobrou o pênalti com força, rasante no canto direito, e colocou o Carcará na frente. O Patrocinense respondeu em seguida e levou perigo. Porém, o visitante ficou mais próximo de ampliar, do que o dono da casa diminuir. Aos 16′, novo pênalti para o Tombense. Desta vez, ao invés de Rolim ir para cobrança, Keké pegou a bola, mas desperdiçou. A partida seguiu equilibrada e encerrou com a vantagem para o visitante.

2º tempo: chuva e mais penalidades

No complemento, o Tombense diminuiu o ritmo. Com o campo pesado devido a chuva, a equipe administrou a vantagem. Mas enquanto pode. Em desvantagem no placar, o Patrocinense se lançou ao ataque e pressionou. As investidas surtiram efeito. Aos 22′, Neto Costa sofreu pênalti, em lance que foi revisado pelo VAR. Ele mesmo converteu a cobrança e deixou tudo igual. A equipe só não contava com mais uma marcação de pênalti na partida, esta última já nos acréscimos. Daniel Amorim cobrou e voltou a colocar o Carcará na frente.

PATROCINENSE X TOMBENSE – E AGORA?

Com a vitória, o Tombense chega aos seis pontos e assume o primeiro lugar do Grupo C. A equipe tem a mesma pontuação do DemocrataGV, mas permanece à frente por ter melhor saldo de gols. O Patrocinense segue sem somar pontos no estadual e fecha a rodada na 4ª colocação do Grupo B, liderado pelo América-MG, com 10 pontos.

Foto destaque: Reprodução/Nsports

Izabela Avelar

Izabela Avelar

Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.