Patrick por dois: São Paulo e Santos negociam troca ‘bombástica’; confira

Os rivais São PauloSantos vêm negociando uma grande troca. Nos últimos dias, muito se falou sobre uma troca envolvendo Luan Patrick, do Tricolor, e dois jogadores do Peixe. No entanto, de acordo com o UOL, o nome do volante de 23 anos ainda não foi tratado na equipe alvinegra.

Já Patrick é visto com bons olhos pela diretoria santista. Logo, o camisa 88 do São Paulo valeria por dois defensores do Santos. Ainda de acordo com o portal citado acima, o técnico Rogério Ceni pediu a contratação do goleiro John e do lateral-esquerdo Lucas Pires.

A prioridade do Tricolor é contar com o guarda-redes santista. A saber, o interesse no atleta vem desde o primeiro semestre de 2022. Entretanto, a negociação não seria de graça. Assim sendo, o São Paulo conta com pouco dinheiro em caixa e, até o momento, não conseguiu chegar no valor pedido pelo Santos.

A situação do lateral-esquerdo é parecida. O técnico Rogério Ceni quer o atleta para ter mais uma opção para Wellington. Em 2023, o Tricolor .

Por conta dos problemas com dinheiro, o São Paulo tenta negociar e convencer o Santos a fazer a troca. Porém, dos atletas oferecidos, apenas Patrick agrada Odair HellmannFalcão, coordenador esportivo santista.

Apesar de estar envolvido na negociação, a utilização de Patrick na temporada de 2023 não foi completamente descartada pelo São Paulo. O meia teve uma discussão com o técnico Rogério Ceni na reta final do Brasileirão, o que pode pesar para sua saída. Seu contrato com o Tricolor é válido até dezembro de 2022.

A negociação entre os clubes continuam a todo vapor, mesmo sem avanços significativos. Os presidentes do São PauloJulio Casares, e do SantosAndres Rueda, mantêm contato frequente.

Foto Destaque: Marcello Zambrana/AGIF

Gabriel Vicco

Gabriel Vicco

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.