Patrick de Paula

Com o título do Campeonato Estadual, o Palmeiras demonstrou que possui um elenco muito bem equilibrado. Dessa forma, um dos nomes que vem se destaca no Verdão é o jovem Patrick de Paula. Em suma, o garoto vem ganhando espaço no time Alviverde, e segundo comentarista Casagrande, o volante merece lugar na Seleção Brasileira. O ex-jogador afirmou que o ambiente da seleção irá fazer muito bem para o camisa 5.

”Eu não vejo nada de mau convocar um garoto de 20 anos que está arrebentando. Ele arrebentou na fase final do Paulista e está arrebentando no Brasileiro” – afirma Casão.

”Merece uma chance na seleção brasileira. Não significa (que vá) jogar, é para se ambientar, sabe? Pegar amizade. Porque o futuro dele é esse. Mesmo que você não use, comece a preparar o jogador para o ambiente” – disse, nesta segunda-feira, durante o Globo Esporte.

View this post on Instagram

@libertadoresbr

A post shared by PK (@patrick.dpaula99) on

TORCEDORES

A princípio, torcedores reconhecem que Patrick de Paula está jogando muito bem. Assim, vale ressaltar que a Seleção Brasileira é uma enorme responsabilidade, além de que é preciso muita experiência como profissional para assumir o posto. Afinal, é evidente que o jovem possui um excelente potencial para assumir a seleção no futuro, reconhecendo que já ganhou a fidelidade de fãs e a confiança dos companheiros do Palmeiras em poucos jogos.

PATRICK DE PAULA

Antecipadamente o jogador participou da taça das favelas e depois foi revelado pelo Palmeiras.  Hoje é o atleta mais falado do elenco por sua atuação no Campeonato Paulista.  De antemão, o jovem de 20 anos transmite muita segurança no setor defensivo do Verdão, além de ser um volante com muita qualidade de passe. Dessa forma, juntamente com Gabriel Menino e Verón, o time Alviverde está aproveitando de sua forte e rica categoria de base.

Foto Destaque: Reprodução/ Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados