Decerto, o lateral-direito Patric demonstrou confiança no América-MG. Ao seu ver, o elenco americano tem tudo para se manter na Série A, e sonhar mais alto, com uma vaga na Copa Sul-Americana.
Fala, Patric!
Assim, em entrevista coletiva na última quinta-feira (19), o atleta valorizou o elenco, além da estrutura e camisa do América. Segundo ele, se baseia nisso para buscar confiança na classificação para a Sul-Americana. No entanto, a equipe precisa chegar a 12ª colocação para garantir uma vaga na competição continental.
“Nós viemos trabalhando forte. Queríamos muito essa vitória diante da Chapecoense e até estivemos muito próximos disso. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, da minha parte, continuo reforçando e confiando que nós iremos buscar a Sul-Americana. Falo pela estrutura, falo pela camisa que o América tem e falo pelas peças e pelos jogadores que temos nessa família aqui. A minha confiança continua”, falou o lateral-direito.
Nos últimos jogos, o Coelhão venceu o Fluminense por 1 x 0 e empatou com a Chape por 1 x 1. No entanto, com os resultados, a equipe mineira não conseguiu sair do Z4. Dessa forma, Patric aproveitou para mandar um recado aos fãs americanos.
”Torcedor americano, não só vocês, como nós atletas também ficamos tristes. Sabíamos que era muito possível. Viemos com o sentimento que deixamos dois pontos para trás. Sabemos também que tudo isso faz diferença, mas o empate, diante das circunstâncias, foi importante porque somamos. Hoje, estamos a quatro pontos da zona que classifica para a Sul-Americana. Temos que trabalhar mais. Continuem acreditando e vamos torcer, com muita fé, com muita confiança. Que o público também volte, para que a gente possa festejar todas vitórias e pontos somados daqui para frente”.
Próximo duelo do Coelho
O América volta a campo na próxima segunda-feira (23). Dessa forma, enfrenta o Bragantino pela 16ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília), na Arena Independência. A saber, o Coelho ocupa a 18ª colocação na tabela, com 15 pontos. No entanto, não terá vida fácil, visto que o adversário paulista vem dando trabalho aos seus oponentes e está na 4ª posição, com 28 pontos.
Foto destaque: Divulgação/América


