Parnahyba x Oeirense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (5), Parnahyba x Oeirense entraram em campo em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense 2022. Assim, no Parnaíba, os donos da casa se impuseram e dominaram o confronto desde o início conquistando uma sonora goleada de 4 x 1. Logo, Isac marcou duas vezes e Alex Maranhão e Kakim definiram o placar. Enquanto que Rogério descontou para os visitantes.

Assista aos melhores momentos de Parnahyba x Oeirense

Em breve.

1º tempo: Parnahyba constrói vantagem na etapa inicial

Inicialmente, com imposição e se fazendo valer pelo mando de campo, o Parnahyba dominou a primeira etapa e os gols saíram com naturalidade. Sendo assim, aos 13′, Jeff Silva acionou Alan Fabrício na linha de fundo, o meia cruzou na cabeça de Isac, que testou para o fundo das redes, abrindo o placar no Parnaíba. Em seguida, aos 16′, Alan Fabrício cobrou falta na área do Oeirense, Alex Maranhão subiu mais alto que todo mundo e acertou o gol, fazendo o Tubarão ampliar a diferença no placar com uma testada mortal de seu camisa 3. Na sequência, aos 47′, Isac pegou de primeira cruzamento de Jeff Silva e ampliou o marcador.

2º tempo: mandantes selam goleada

Enquanto isso, na volta do intervalo, o Parnahyba não deixou o ritmo cair e chegou ao quarto gol com facilidade. Dessa forma, aos 14′, Jeff Silva acionou Kakim na pequena área, ele tentou duas vezes e conseguiu passar do goleiro Mondragon, decretando a goleada na partida. No entanto, aos 25′, Rogério aproveitou bobeada da defesa dos donos da casa, chutou forte bola rebatida e estufou a rede do goleiro Douglas, descontando o marcador para o Oeirense.

Parnahyba x Oeirense – E agora?

Dessa forma, o próximo compromisso do Parnahyba será contra o River-PI, na quarta-feira (), às 18h (horário de Brasília). Enquanto que o Oeirense enfrenta o Fluminense-PI, no mesmo dia, mas às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Tiago Mendes

Ricardo do Amaral

Ricardo do Amaral

"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 29 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."