Neste sábado (12), Parnahyba x Flamengo-PI entraram em campo em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense 2022. Assim, no Pedro Alelaf, os donos da casa superaram uma etapa inicial apática de ambas as equipes e foi mais efetivo na jornada final na reta final e venceu por 1 x 0. Logo, o gol da vitória foi marcado por intermédio de Yerien, que saiu do banco para garantir os três pontos para os mandantes. Como resultado, a equipe chegou aos sete pontos na tabela de classificação da competição estadual.
Índice
Assista aos melhores momentos de Parnahyba x Flamengo-PI
Em breve.
1º tempo: jogo apático e sem brilho
Inicialmente, as equipes fizeram uma etapa inicial apática, sem emoção, criatividade e lances de maiores perigos. Sendo assim, o Flamengo-PI foi quem esteve melhor disposto em duas finalizações promovidas por Conca. Enquanto que o Parnahyba sofria a falta de Alan Fabricio e não se impôs, mesmo atuando em seus domínios. Por outro lado, o Fla-PI explorava jogadas pelos lados e em chutes de fora da área, mas não balançou as redes.
2º tempo: Yerien sai do banco para dar vitória ao Parnahyba
No entanto, na volta do intervalo, a partida mudou de figura com as equipes buscando mais o campo de ataque e criando lances de perigo. Sendo assim, as entradas de Alessandro e Yerien deram mais mobilidade ao Parnahyba. Logo, na reta final do confronto, aos 39′, Yerien fez jogada individual, entrou na grande área sem marcação e bateu cruzado sem chances para o goleiro Pezão, abrindo o placar no Pedro Alelaf.
Parnahyba x Flamengo-PI – E agora?
Dessa forma, o próximo compromisso do Parnahyba será contra o Fluminense-PI, na sexta-feira (), às 18h (horário de Brasília). Enquanto que o Flamengo-PI enfrente o 4 de Julho-PI, na quarta-feira (), às 20h (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Luiz Gustavo