Paraná anuncia mais um reforço para temporada 2020, o meia Dudu ex-Vasco da Gama. A saber, a proposta pelo atleta foi por empréstimo de um ano segundo divulgado nas redes sociais do clube. Dessa maneira, o jovem meio-campista de 22 anos se apresentou e falou sobre o segundo clube da sua carreira profissional.

“Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes, pela grandeza do Paraná. O clube nos oferece uma ótima estrutura de treinos e temos tudo para crescer juntos”, disse Dudu.

Embora tenha jogado apenas três partidas no profissional pelo clube carioca, Dudu demonstrou que está pronto para enfrentar os desafios do time. “Hoje, o futebol exige um algo a mais dos jogadores de frente. Então, é preciso ajudar também na marcação, recompor bem os espaços. Procuro fazer sempre o que o treinador pede,” disse o meia.

Quando foi questionado na entrevista sobre o elenco jovem do Paraná, o mesmo respondeu com otimismo: “É uma garotada que quer vencer na vida. Então, faremos disso a nossa principal força contando com o apoio de alguns atletas experientes e da nossa torcida. Individualmente, meu sonho é crescer profissionalmente. Com esse pensamento coletivo, vamos fazer com que o Paraná conquiste seus objetivos em 2020”, disse o jogador.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1215305788547325952?s=19

Paraná e seus desafios

Segundo publicado pelo globoesporte.com, o diretor de futebol Alex Brasil disse que a situação do clube é preocupante. Haja vista que os salários dos atletas estão atrasados desde Outubro de 2019, assim foi explicado em entrevista: “Na minha apresentação para os atletas, eu disse que todos devem saber da realidade do Paraná Clube. Não tenho a informação de quando vai ser solucionado isso. O que eu tenho a dizer é que o Marcus Vinícius estava na minha função e fez um desabafo. E é preocupante. Se todos se unissem, tenho certeza que isso aqui é uma grande potência. Então, temos que acreditar,” disse o diretor do clube.

Foto destaque: Divulgação/ twitter oficial do Paraná.

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados