Palpite Palmeiras x Cruzeiro – Brasileirão Série A – 14/08/2023

Veja tudo sobre o jogo e o melhor palpite Palmeiras x Cruzeiro pela disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com isso, o duelo entre as duas equipes acontece pela 19ª rodada. O compromisso está marcado para rolar no Allianz Parque, na capital paulista, às 19h (horário de Brasília), na próxima segunda-feira (14).

Palpite Palmeiras x Cruzeiro: fatos importantes

  • O Palmeiras perdeu apenas duas das 24 partidas no Allianz Parque em 2023;
  • O Cruzeiro não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro;
  • O Verdão tem o segundo melhor ataque do Brasileirão, com 33 gols;
  • A Raposa sofreu apenas 15 gols, tendo a segunda melhor defesa do torneio;

Palpite Palmeiras x Cruzeiro: melhores mercados e odds

Palpite Palmeiras x Cruzeiro: a nossa seleção das melhores apostas

Palmeiras vence

O time paulista é o grande favorito no duelo. Além de jogar em casa, o Palmeiras vive melhor fase, terá todos os seus jogadores à disposição e surge como um dos grandes destaques da temporada.

Por outro lado, perdeu para o Fluminense, por 2 a 1, na última rodada, mesmo fora de casa. Assim, tendo em conta que precisa vencer para se aproximar dos primeiros colocados, um bom mercado é apostar na vitória mandante no Allianz Parque.

Rony marca a qualquer momento

Muito em função da necessidade de voltar a vencer no Brasileirão, o Palmeiras vai com força total para o duelo contra o Cruzeiro na próxima rodada.

Com isso, é uma boa aposta dizer que o atacante Rony, que marcou dois gols na última vitória pelo Brasileirão, contra o América-MG, volta a marcar contra a Raposa na próxima rodada.

Mais de 2,5 gols

Apesar do contexto favorável em relação ao time paulista, o Cruzeiro tem uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o Verdão é favorito no confronto. Logo, uma boa odd é um resultado com mais de três gols marcados.

Palmeiras x Cruzeiro: a forma atual das equipes

Palmeiras

O Palmeiras vem de um empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores. O resultado foi suficiente para avançar à fase de quartas de final da competição continental, depois da vitória por 1 a 0 em Minas Gerais.

O time de Abel Ferreira não terá novos desfalques para o duelo, tendo em conta que Eduard Atuesta é desfalque desde fevereiro, por uma lesão no joelho. Por outro lado, Zé Rafael pode ser poupado em função de desgaste físico.

Copa Libertadores 12/04/24

V

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

1

br

Palmeiras

3

Brazil Campeonato Paulista 07/04/24

V

br

Santos

0

br

Palmeiras

2

Copa Libertadores 04/04/24

E

ar

San Lorenzo

1

br

Palmeiras

1

Brazil Campeonato Paulista 31/03/24

D

br

Santos

1

br

Palmeiras

0

Brazil Campeonato Paulista 29/03/24

V

br

Gremio Novorizontino

0

br

Palmeiras

1

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Cruzeiro

O Cruzeiro não vence há quatro jogos no Brasileirão. Na última rodada, conseguiu um empate contra o Botafogo, líder do campeonato, por 0 a 0, jogando em casa.

Por outro lado, acabou perdendo Matheus Pereira, grande reforço da temporada de 2023, por uma lesão no joelho. Mateus Vital deve ser o substituto no meio-campo.

Copa Sudamericana 12/04/24

E

Alianza

Alianza

3

br

Cruzeiro

3

Brazil Campeonato Mineiro 07/04/24

D

br

Atletico Mineiro

3

br

Cruzeiro

1

Copa Sudamericana 05/04/24

E

Universidad Catolica del Ecuador

Universidad Catolica del Ecuador

0

br

Cruzeiro

0

Brazil Campeonato Mineiro 30/03/24

E

br

Atletico Mineiro

2

br

Cruzeiro

2

Brazil Campeonato Mineiro 16/03/24

V

br

Tombense MG

1

br

Cruzeiro

3

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley e Arthur Gomes. Técnico: Pepa.

Palpite final para Palmeiras x Cruzeiro

O Futebol na Veia elege a vitória do Palmeiras como o melhor mercado para a partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, apostar em odds como Rony marca a qualquer momento, além de mais de 2,5 gols marcados no duelo.

Paulo Sérgio Nunes

Paulo Sérgio Nunes

Jornalismo, na melhor faculdade de Portugal: a Universidade do Porto. Cobertura de Libertadores, Champions League in-loco.