O Campeonato Paulista deste ano teve uma grande final, Palmeiras x Corinthians, mas acabou sendo atípico já que por causa da pandemia o jogo não pode contar com a presença dos palmeirenses apaixonados. Entretanto, a diretoria do clube arrumou um jeito para que a torcida marcasse presença no Allianz Parque.

A casa palmeirense foi invadida por bandeiras da torcidas do clube, moisaicos 3D com imagens de ídolos da história do Verdão. Além disso, os cânticos e gritos ecoarem no estádio a fim de incentivar os jogadores.

Com o intuito de presentear os palmeirenses, além de celebrar essa conquista, o Centro Universitário FAM teve uma ideia brilhante.

A instituição de ensino abrirá as portas do Campus Moinho para torcida ver de perto a taça do título Paulista e alguns itens utilizados pelos jogadores. Ao passo que o evento será sistema drive-thru, ou seja, o público não poderá sair do carro.

Contudo, vale lembrar que é permitido somente a entrada de carros de passeio. Lembrando que toda estrutura está preparada para receber o público com segurança. De acordo, com as recomendações de segurança. Além disso, os participantes receberão brinde na entrada.

Informações:
FAM De Verde e Branco
Data (1): 22/8 – 11h às 17h
Data (2): 23/8 – 10h às 15h
Local: Campus Mooca – Antigo Moinho Santo Antônio – Rua Borges de Figueiredo, 448

Foto Destaque: Divulgação

Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados