Palmeiras x Vasco – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Saiba qual canal exibirá o confronto pelo Brasileirão

Veja tudo sobre Palmeiras x Vasco onde assistir: escalações, dúvidas, desfalques e, claro, qual canal irá transmitir o confronto entre paulistas e cariocas neste domingo (27), às 18h30 (horário de Brasília). O Allianz Parque, em São Paulo, capital do estado paulista, é o palco do duelo pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

br
27/08/23 - 18:30

Finalizado

1

-

0

br

Palmeiras - Vasco da Gama

Brazil Serie A - Allianz Parque

Onde assistir ao vivo a Palmeiras x Vasco

Os torcedores palmeirenses e vascaínos podem acompanhar ao jogo ao vivo no Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo. A emissora pode ser assinada pelo streaming Globoplay, por pacotes de TV por assinatura e pela internet.

Vice-líder no Brasileirão, o Palmeiras quer diminuir a vantagem de 11 pontos do Botafogo. A equipe de Abel Ferreira faz boa campanha com 10 vitórias, sete empate e apenas três derrotas. Nas últimas seis rodadas, soma apenas um revés e vem em recuperação.

Já o Vasco quer sair da zona de rebaixamento e ainda tem um longo caminho pela frente. O Cruzmaltino está a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora do Z4. Para isso, com o técnico Ramón Díaz, não perde há três jogos, com duas vitórias difíceis em cima de Grêmio e Atlético-MG e um empate com o Red Bull Bragantino.

Onde assistir Palmeiras x Vasco e horário:

  • Data: 27 de agosto de 2023
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Onde assistir: Premiere

Escalações prováveis Palmeiras x Vasco

Escalação Palmeiras

Se o técnico português Abel Ferreira conta com os retornos de Gustavo Gómez e Vanderlan após suspensão, terá que superar as ausências de Zé Rafael e Jhon Jhon, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eduard Atuesta segue no departamento médico, apesar de evoluir na recuparação, e Luis Guilherme trata de um estiramento na coxa.

O treinador deve poupar algumas peças porque jogou na última quarta-feira (23) com o Deportivo Pereira, na Colômbia, e teve problemas com o avião para retornar. O Palmeiras só conseguiu voltar para São Paulo nesta sexta-feira (25).

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Murilo) e Piquerez; Gabriel Menino (Fabinho), Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Breno Lopes (López) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação Vasco

O argentino Ramón Diaz tem dor de cabeça para o lado esquerdo da defesa. O Vasco está sem Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na vaga dele podem entrar Zé Vitor, Capasso, Maicon, Miranda ou até Puma, que moveria Robson de volta para zaga.

O grande reforço da janela de transferências, o francês Dimitri Payet, ainda não foi inscrito e, caso seja, ainda terá que cumprir suspensão de seu período na França. De Lucca segue em recuperação de lesão.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Robson, Medel, Zé Vitor (Maicon, Capasso, Puma ou Miranda) e Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho, Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Escalações Palmeiras x Vasco

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Palmeiras

br
4-2-3-1
21
Weverton
br
12
Mayke
br
15
Gustavo Gomez
py
26
Murilo Cerqueira
br
22
Joaquin Piquerez
uy
25
Gabriel Menino
br
27
Richard Rios
co
14
Artur
br
23
Raphael Veiga
br
7
Dudu
br
10
Rony
br
Substitutos
19
Breno
br
32
Garcia
br
34
Kaiky Naves
br
30
Jailson
br
6
Vanderlan
br
42
Marcelo Lomba
br
9
Endrick Felipe Moreira de Sousa
br
2
Marcos Rocha
br
37
Kevin
br
13
Luan Garcia
br
35
Fabinho
br
18
Jose Manuel Lopez
ar

Vasco da Gama

br
4-1-4-1
1
Leo Jardim
br
4
Maicon
br
30
Robson Bambu
br
6
Lucas Piton
br
23
Ze Gabriel
br
70
Serginho
br
18
Paulo Ricardo de Souza Babilonia
br
21
Praxedes
br
11
Gabriel Pec
br
99
Pablo Ezequiel Vegetti Pfaffen
ar
Substitutos
44
Jose Vitor Geminiano Cavalieri
br
25
Marlon Gomes Claudino
br
22
Manuel Capasso
ar
7
Alex Teixeira
br
19
Matias Galarza
py
8
Jair
br
97
Ivan Quaresma
br
9
Carlos Sebastian Ferreira Vidal
py
14
Luca Orellano
ar
88
Cauan Barros
br

Arbitragem do jogo Palmeiras x Vasco

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)

Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR

Assistente 2: Leone Carvalho Rocha – GO

Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores – SP

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG (FIFA)

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinícius Amorim

Carlos Vinicius é nascido e criado em São Paulo e jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP). Na comunicação, escreveu sobre futebol nacional e internacional no Yahoo e na Premier League Brasil, além de esports no The Clutch. Como assessor de imprensa, atuou no setor público e privado.