Antes de mais nada, neste sábado (4), Palmeiras x Santos entraram em campo pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2023, no Estádio do Morumbi. Assim, com o placar de 3×1, a equipe alviverde comemorou a vitória, demonstrando a sua força e favoritismo ao título.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PALMEIRAS X SANTOS
1° TEMPO: PALMEIRAS MARCA E ABRE VANTAGEM
A princípio, os mandantes pressionaram o adversário. Desta forma, tiveram oportunidades para marcar, contudo os visitantes também criaram boas chances de marcar seu gol.
A equipe do Palmeiras abriu o placar aos 22′, após disputa dentro da área, a bola sobrou, para o zagueiro Murilo, que estava livre de marcação, e conseguiu chutar de perna esquerda.
Os mandantes ampliaram o placar nos acréscimos, sendo que novamente numa cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, após disputa dentro da área, a zaga adversária não conseguiu cortar, e a bola sobrou para o atacante Rony, que chutou forte no canto.
2° TEMPO: PALMEIRAS MANTÉM VANTAGEM E VENCE MAIS UMA
A saber, os mandantes voltaram do intervalo ainda melhor do que os visitantes. Contudo não conseguiram marcar logo no início, por causa dos muitos erros de finalização.
Como na primeira etapa, a equipe alviverde marcou novamente aos 26′, agora com o meio campista Giovani, que da entrada da área, acertou um belo chute forte e rasteiro, sem chance de defesa.
O Santos chegou a diminuir nos acréscimos com o zagueiro Eduardo, que desviou de cabeça depois de cobrança de falta pelo lado direito.
Em suma, a vitória foi muito boa para o Palmeiras, que somou importantes pontos dentro de casa, sendo líder do seu grupo. Em contrapartida, para os santistas, a derrota foi ruim, haja vista que está na lanterna do seu grupo e assim fora da zona de classificação.
https://twitter.com/Palmeiras/status/1622015463315181569
PALMEIRAS X SANTOS – E AGORA?
Por fim, na próxima rodada, o Palmeiras recebe a Inter de Limeira, na quinta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Santos recebe o São Bento, na quarta-feira (8), às 21h35 (horário de Brasília)
Foto Destaque: Divulgação/Santos