Palmeiras x Santos Como Aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Neste sábado (10), Palmeiras e Santos se enfrentaram em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro série A 2021. Desse modo, o duelo aconteceu no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília). Em suma, a partida foi bem movimentada com muitos gols, ainda assim o Alviverde acabou sendo mais efetivo, assegurou a vitória e a liderança da competição.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE PALMEIRAS X SANTOS

1º TEMPO

A partida começou com o Palmeiras buscando abrir o placar logo nos primeiros minutos. Assim, aos 3′, após jogada de escanteio, Deyverson completou de cabeça para o gol. Porém, o atacante estava em posição irregular. Pouco depois, aos 18′, após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, Gustavo Gomez cabeceou a bola para inaugurar o placar. Em seguida, aos 21′, em uma boa troca de passes do time Alviverde, Breno Lopes domina e acerta um belo chute cruzado. Por fim, antes do final do primeiro tempo, a equipe santista criou uma boa chance com Marinho. O atacante ganhou a bola de cabeça após cruzamento na área, mas saiu pela linha de fundo.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o time palmeirense continuou criando as melhores oportunidades. No entanto, aos 22′, Marcos Rocha cometeu pênalti em cima de Carlos Sánchez. Dessa forma, o próprio Carlos converteu a penalidade, diminuindo a vantagem no marcador. Aos 24′, após cabeceio de Deyverson, João Paulo deixa o rebote e William aparece para fazer o terceiro do Verdão na partida. Ainda sim, aos 43′, Mayke cometeu pênalti em cima de Marinho. O atacante santista foi para a cobrança e marcou o segundo gol do Peixe no jogo. Sendo assim, o clássico paulista terminou em 3 x 2 para o Palmeiras.

PALMEIRAS X SANTOS – E AGORA?

Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o próximo confronto do Verdão será contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília), no Chile. Por outro lado, o Peixe tem o primeiro duelo das oitavas da Copa Sul-Americana contra o Independiente, às 19h15 de quinta-feira, na Vila Belmiro.

Foto Destaque: Reprodução / @Palmeiras / Twitter Oficial 

Leonardo Lopes da Silva

Leonardo Lopes da Silva

Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77