Na noite deste sábado (9), Palmeiras x Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Desse modo, o jogo que aconteceu no Allianz Parque foi bastante movimentado. Assim, a partida terminou em 4 x 2 para a equipe de Bragança Paulista.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Red Bull Bragantino

1º tempo: domínio do Bragantino

A princípio, o jogo foi muito ofensivo desde o começo. A equipe visitante se aproveitou dos erros da defesa adversária para controlar o jogo. Desse modo, depois de um lançamento de Aderlan, Ytalo ganhou na corrida e balançou as redes, abrindo o placar. Além disso, o Red Bull Bragantino aumentou sua vantagem em 3 x 0. Primeiro com Tomás Cuello, chutando de fora da área, e em seguida Artur. Após um erro na saída de bola, o camisa 7 cortou a marcação e balançou as redes do Alviverde. Porém, aos 43′, Dudu, de cabeça, diminuiu para o Palmeiras.

2º tempo: golaço de Artur

Na volta do vestiário, o Palmeiras até tentou reagir. Desse modo, aos 16´, depois de uma linda defesa de Cleiton, o camisa 6 do Alviverde foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Com isso, Raphael Veiga chamou a responsabilidade e balançou as redes, diminuindo para o time da casa. Porém, aos 31′, após Ytalo rolar para Artur, o atacante do Red Bull Bragantino colocou a bola no ângulo, não dando chances nenhuma para Jailson. Assim, o jogo terminou 4 x 2 para os visitantes.

PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO – E AGORA?

Depois da derrota de ontem, o Palmeiras fica na 3ª posição, com 39 pontos. Porém, no Campeonato Brasileiro Série A, o Alviverde soma quatro jogos sem vencer. Agora, o time se prepara par encarar o Bahia, na terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Red Bull Bragantino encerrou o jejum de seis partidas sem vencer. Assim, a equipe de Bragança Paulista sobe para o 5º lugar. Agora, o Massa Bruta recebe a equipe do Atlético-GO, na terça-feira (12), às 19h30 (horário de Brasília)

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário