Nessa quarta-feira (29), Palmeiras e Oeste compõem um dos embates da terceira rodada do Campeonato Paulista. Posteriormente, o duelo está previsto para acontecer no Allianz Parque, ás 19h15 (horário de Brasília). Enquanto o Alviverde estreou a competição goleando o Ituano e empatando com o São Paulo, o Oeste perdeu a primeira diante o Novorizontino e venceu o mesmo clube de Itu.

PAULISTÃO – 3º RODADA

PALMEIRAS

Após estrear a competição com o pé direito goelando o Ituano em 4 x 0, na última rodada o Palmeiras tropeçou diante o São Paulo ao empatar em casa. Todavia, para Vanderlei Luxemburgo  o resultado diante o rival não foi visto como um alerta, em vista que segundo comentários em coletiva, o Alviverde esteve mais próximo da vitória.

Simultaneamente, Luxa também frisou o fato dos times terem sido prejudicados por conta do clássico precoce. Sobretudo, para o duelo de quarta-feira, sugere-se que o comandante ontinue a insistir nas jovens promessas da base. No Choque-Rei, o time começou com Gabriel Veron e Gabriel Menino entre os titulares e Patrick de Paula entrando poucos minutos ao fim da partida.

OESTE

Após perder para o Novorizontino na primeira rodada do Paulista, enfim o Oeste conquistou a primeira vitória diante o Ituano no último sábado (25). A equipe que acabará de completar 99 anos, espera diante o Palmeiras presentear sua torcida com uma vitória e assim engrenar no torneio.

https://twitter.com/OesteFC_Barueri/status/1221080631582633985?s=20

RETROSPECTO

Segundo o site Futpédia, de 2004 a 2019 as equipes se enfrentaram oito vezes. Em suma, o Verdão leva total vantagem, pois venceu quatro partidas, enquanto o adversário nenhuma, sobrando os jogos restantes que se compõem em empates.

APOSTA INDICADA

Duas equipes buscando engrenar no Paulistão. Enquanto o Palmeiras busca sua segunda vitória e de quebra manter a invencibilidade, o Oeste espera puxar um ritmo bom após vencer o Ituano. Entretanto, levando em conta o retrospecto entre as equipes, onde o clube de Barueri nunca sequer venceu um confronto direto diante o Alviverde, a aposta indicada vai para o obvio: vitória do Palestra. Aproveitando o palpite, a Rivalo está pagando quem acertar o resultado.

Acompanhe a Transmissão do jogo pela Rádio Poliesportiva:

Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados