Palmeiras x Mauá

Nessa quinta-feira (13), aconteceu PalmeirasMauá, em confronto eliminatório pela 3ª fase da Copinha 2022. Nesse ínterim, em partida repleta de chances para ambas equipes. Então, com gols de Fabinho, Gustavo García, Vitinho e Kevin o Verdão venceu o Mauá por 4 x 0 e conseguiu a classificação para a próxima fase.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Mauá

1º tempo: Quem não faz, leva

Portanto, o jogo começou com o Mauá surpreendendo á todos. Então, o time de menor expressão foi para cima e finalizou três vezes no gol do palmeirense Matheus. Porém, a equipe Palestrina colocou a bola no chão e começou a trocar passes. De fato, por ser um time de melhor qualidade conseguiu boas chances. Mas, o gol veio em bola parada. Aos 30′ em um escanteio cobrado pela esquerda, Fabinho desviou para trás e abriu o placar na Arena Inamar. Após isso, o jogo ficou mais travado até o fim dos primeiros 45 minutos.

2º tempo: Palmeiras imponente

Entretanto, na volta do intervalo o Palmeiras colocou em prática o favoritismo no duelo e pressionou o time mauaense, em busca de uma vantagem maior no placar. Com isso, depois de um bom cruzamento de Vanderlan, Gustavo García chegou por trás dos zagueiros e chapou no canto do goleiro. Então, o Verdão mais sossegado na partida pressionava a defesa do Mauá nas saídas de bola. Desse modo, Giovanni ganhou a bola na saída errada de Juninho e encheu o pé. Mas, no rebote Vitinho marcou o terceiro. Por fim, aos 47′ um golaço, para valer o ingresso, Kevin arrisca de longe e acerta o ângulo. Assim, fechou o caixão e carimbou o Alviverde para a próxima fase.

Palmeiras x Mauá – E agora?

Contudo, com o resultado, o Palmeiras conquista a classificação para a próxima fase. Enquanto isso, o Mauá da adeus a competição.

Por fim, o próximo compromisso do Alviverde na Copa SP, ainda não têm confirmado a data e o horário. Mas, o adversário será a equipe do Atlético-GO.

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário