Palmeiras x Juazeirense como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite desse sábado (01), Palmeiras x Juazeirense entraram em campo pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022. Sendo assim, o a partida foi decidida com a entrada de Gustavo Scarpa, que saiu do banco de reserva, e virou o jogo para o Verdão.

Confira aos melhores momentos de Palmeiras x Juazeirense pela Copa do Brasil

1º tempo: começo inesperado força mandante correr atrás

Logo de cara, a Juazeirense surpreendeu o Palmeiras. Em boa saída de contra-ataque, o time baiano pegou a defesa palmeirense exposta e finalizou duas vezes para abrir o placar – na segunda, Nildo Petrolina aproveitou rebote de Marcelo Lomba e mandou para o gol. Com isso, o Palmeiras foi para cima, com o intuito de igualar a para em pouco tempo. Então, Aos 12, Rafael Navarro fez ótima jogada, se livrou de dois marcadores e deixou Breno Lopes em condições de completar para o fundo da rede: 1 a 1. Após isso, o Palmeiras manteve a bola e viu o goleiro adversário fazer uma ótima defesa no chute – á queima roupa – de Navarro.

2º tempo: do banco de reserva a rede para a virada

Na volta do intervalo, não foi diferente muito as coisas o Palmeiras ficava com a bola e tinha dificuldade de passar pela linha de seis da equipe do Juazeiro do Norte. om suas principais referências (casos de Dudu e Raphael Veiga) em noite apagada, Abel Ferreira resolveu mexer no time aos 21 minutos, com as entradas de Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony – saíram Atuesta, Rafael Navarro e Breno Lopes. 5′ depois, veio o resultado. Scarpa recebeu na intermediária, limpou e acerou um chutaço no ângulo direito do goleiro: golaço do Palmeiras que conseguia a virada. Diante disso, a Juazeirense continuava bastante recuada e o Verdão continuou pressionando, só não aumentou a vantagem, pois ao 42′ a defesa cortou em cima da linha; e aos 45′ parou na trave.

Palmeiras x Juazeirense – E agora?

Portanto, com o resultado o Palmeiras vence e garante uma vantagem mínima para o jogo de volta. De fato, a partida acontece na quarta-feira (11), ás 19h (horário de Brasília). Por fim, o próximo compromisso dos palmeirenses, será na terça-feira (03), contra o Independiente Petrolero, em Bolívia, ás 21h30 (horário de Brasília). Já o Juazeirense, visita o Santa Cruz, na quarta-feira (04), às 2oh (horário de Brasília).

Foto destaque: Palmeiras/Cesar Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.