Dando início à 30ª rodada do Brasileirão e esquentando o clima para a final da Copa do Brasil, Palmeiras recebe Grêmio nos gramados do Allianz Parque nesta sexta-feira (15). Assim, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) e uma vitória pode levar o Verdão ao 5º lugar da tabela, enquanto o Tricolor Gaúcho pode chegar ao G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PALMEIRAS

Classificado para a final da Copa do Brasil – contra o Grêmio – e agora também para a decisão da Copa Libertadores, o Palmeiras está passando por uma boa fase, ainda que não esteja no G4 do Brasileiro. Na última rodada do Brasileirão, o Verdão venceu o Sport Recife ao atuar fora de casa por um placar de 1 a 0. Além disso, o Alviverde ganhou suas últimas cinco partidas no Campeonato sem levar nenhum gol dentro de casa. No geral, o Palestra acumula bons números na tabela e está na 6ª posição, logo abaixo do Grêmio. Isso porque o mandante soma 47 pontos, resultado de 13 vitórias, oito empates e seis derrotas.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1349869154321395713?s=20

GRÊMIO

Invicto há 14 partidas no Brasileirão – nove vitórias e cinco empates -, o Grêmio possui uma sequência bem positiva. No último confronto do Porto Alegrense, o time empatou com o Fortaleza em um jogo sem gols, placar de 0 a 0. Ainda que o Tricolor não tenha marcado gols na última vez que entrou em campo, vale destacar que Diego Souza, atacante do time, fez três gols em seus últimos dois duelos. Enfim, o Grêmio acumula 49 pontos e está na 5ª posição – logo acima do Palmeiras -, estando fora do G4 apenas pelo saldo de gols. A pontuação do Gaúcho é resultado de 12 vitórias, 13 empates e apenas três derrotas, menos até que as derrotas do líder do Brasileirão.

https://twitter.com/Gremio/status/1349838439877849088?s=20

RETROSPECTO – PALMEIRAS x GRÊMIO

Com duelos desde 1961, Palmeiras e Grêmio já se encontraram dentro de campo em 90 jogos, sendo a maioria deles pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. A hegemonia do confronto é do Palestra, que já venceu 38 embates (42,2% das partidas), porém, o duelo conta com um número bem grande de empates. Isso porque os times já empataram 32 vezes, enquanto o Tricolor Gaúcho saiu vitorioso em apenas 20 confrontos (22,2% das partidas). Apesar do Grêmio não ter encontrado a vitória muitas vezes ao jogar contra o Verdão, o clube venceu dois dos últimos três encontros entre os times, tendo empatado no último jogo, em setembro de 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Uma coisa é clara: o confronto será bem disputado, assim como um belo aquecimento para os jogos da final da Copa do Brasil, que ocorre em 11 e 17 de fevereiro. Sendo assim, o que não vai faltar é intensidade, já que uma vitória é valiosa para ambos os lados. Em conclusão, o palpite é que o Palmeiras vença por um placar de 3 a 2. O Bet365 está pagando 2.45 pela vitória do mandante.

Odds: 1 (2.45) | x (3.10) | 2 (3.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados