Palmeiras x Grêmio – Brasileirão vira segundo plano

Com o foco voltado ao meio de semana, quando as duas equipes jogam as oitavas de final da Libertadores, Palmeiras e Grêmio irão fazer um jogo com poucas peças importantes de seus elencos, assim os chamados “times alternativos” entrarão em ação para tentar manter os times na parte de cima da tabela.

No verdão a empolgação é por conta dos bons resultados obtidos nos últimos jogos, principalmente na Copa do Brasil, quando conseguiu empatar contra o Cruzeiro, após estar perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo. Cuca deve promover a estreia de Bruno Henrique, volante que veio do Palermo da Itália, o treinador também confirmou em entrevista coletiva a volta de Michel Bastos ao time titular. O comandante verde contará com as ausências de Arouca, Moisés, Thiago Martins, que estão em processo de recuperação física); Felipe Melo, Jean, por conta de lesões); Guerra, Mina e Tchê Tchê (suspensos), além de tudo isso, Cuca deverá ficar observando Erik, Felipe Melo, Juninho, Michel Bastos e Thiago Santos, pois estão pendurados e podem desfalcar o time na próxima rodada. Assim o Palmeiras deverá entrar em campo com: Fernando Prass, Mayke, Luan (Antônio Carlos), Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Michel Bastos e Zé Roberto (Raphael Veiga); Keno, Erik e Borja;

O tricolor gaúcho, visitante da tarde de hoje, também vem embalado pelo resultado do meio de semana. A vitória de 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense deu um gás a mais para a equipe de Renato Gaúcho. O time entrará com time misto, uma chance de quem não vem jogando mostrar os seus serviços. As novidades ficam por conta de Bolaños e Marcelo Oliveira, retornando ao time titular. Porém Maicon, Gastón Fernández, Edílson, Cortez, Douglas, Michael Arroyo e Jael estão fora do jogo de logo mais. Assim Renato provavelmente irá assim para o jogo: Grassi (Léo); Leonardo, Thyere, B.Rodrigo (Bressan) e Marcelo Oliveira; Jailson, Kaio (Machado) e Lincoln; Fernandinho, Éverton e Bolaños.

O jogo acontece às 16:00 no estádio do Pacaembu, pois o Allianz Parque será local de um show. O trio de arbitragem escalado para esse jogo é do Rio de Janeiro, composto pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série A > Palmeiras x Grêmio – Brasileirão vira segundo plano

Artigos Relacionados