Palmeiras x Flamengo Como Aconteceu - Resultados, Destaques e Reação

Neste domingo (12), Palmeiras e Flamengo se enfrentaram em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Dessa forma, o duelo aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo às 16h (horário de Brasília). Em suma, no inicio pareceu que o confronto seria equilibrado, porém, após abrir o placar o Verdão não conseguiu mais criar e viu o adversário virar o jogo e abrir uma boa vantagem.

1º TEMPO

A partida com os mandantes partindo para cima do adversário. Assim, aos 5′, após fazer uma boa jogada individual, Wesley arriscou o chute e Diego Alves fez a defesa. Pouco depois, novamente Wesley, passou por dois marcadores e acertou o chute no fundo da rede. Em seguida, o Flamengo conseguiu o gol de empate. Aos 16′, após cruzamento Everton Ribeiro, Michael apareceu livre na área para deixar o jogo empatado. Antes do fim, aos 40′, Vitinho dominou na entrada da área e bateu colocado no canto direito de Weverton. O finalização saiu fraca, mas passou perto da trave do Verdão.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada, com as duas equipes buscando sair na frente no placar. Dessa forma, aos 11′, após cobrança de escanteio, Pedro subiu mais alto que todo mundo e fez o segundo gol do Flamengo. A partir daí, a equipe Alviverde não conseguiu criar nenhuma boa oportunidade de gol. Por outro lado, o time carioca fez o terceiro com Michael. O atacante do Fla passou por dois marcadores e finalizou no cantinho do goleiro Weverton.

PALMEIRAS X FLAMENGO – E AGORA?

Com a vitória, o Flamengo assume a 3º posição do Brasileirão ainda com dois jogos a menos. Além disso, o time volta a campo nesta quarta-feira (15), mas pela Copa do Brasil. Às 21h30 (horário de Brasília), recebe o Grêmio no Maracanã. Já o Palmeiras, permanece na vice liderança, mas agora está a sete pontos atrás do Atlético-Mg. O Verdão enfrenta a Chapecoense no Sábado (18), às 17h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Reprodução / @Flamengo / Twitter Oficial 
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Deixe um comentário