Palmeiras e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Dessa forma, o duelo é válido pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A saber, as equipes terminaram em quarto e quinto lugar, respectivamente, na primeira fase.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PALMEIRAS

As Palestrinas terminaram a primeira fase em quinto lugar, com 28 pontos. Assim sendo, foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas. Inclusive, marcaram 32 gols e sofreram 19. Entre as vitórias, destaque para o 4 x 0 diante do Audax-SP e o 5 x 0 sobre o Cruzeiro.

FERROVIÁRIA

As Guerreiras Grenás terminaram a primeira fase em quarto lugar, com 29 pontos. Dessa maneira, na campanha, foram nove vitórias, dois empates e quatro derrotas. Aliás, marcaram 34 gols e sofreram 13. Bem como a vitória por 7 x 0 sobre o Vitória merece destaque.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X FERROVIÁRIA

Ao todo, foram seis jogos entre as equipes, com vantagem para a Ferroviária. Posto que foram quatro vitórias, contra nenhuma do Palmeiras. Além disso, foram dois empates.

O último duelo ocorreu em 19 de outubro, em Araraquara, pela primeira fase do Campeonato Paulista. A saber, as Guerreiras Grenás venceram por 2 x 1. Assim sendo, Aline Milene e Patrícia Sochor marcaram os gols da vitória. Ao passo que Thaís Ferreira descontou para as Palestrinas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Baseado no retrospecto, a Ferroviária é favorita. Visto que nunca perderam para o Palmeiras. Além disso, fizeram melhor campanha na primeira fase. Inclusive, a equipe marcou mais gols e sofreu menos. Assim sendo, o palpite é vitória das visitantes por 2 x 0.

Odds: 1 (2,80) | x (3,50) | 2 (2,10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados