Palmeiras x Emelec Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Palmeiras x Emelec se enfrentaram nesta quarta-feira (18), pela 5ª rodada da Copa Conmebol Libertadores. Disputado no Allianz Parque, em São Paulo, o verdão fez 1 x 0 nos equatorianos e segue tendo a melhor campanha com 100% de aproveitamento. O gol solidário do alviverde foi marcado por Danilo.

Palmeiras x Emelec – Melhores momentos

 

1° tempo: Palmeiras tenta, mas não consegue seu gol

A saber, o alviverde imponente começou morno no jogo. Como já havia se classificado para o mata-mata, o time da melhor campanha, defesa e ataque dessa Libertadores, jogava apenas para cumprir tabela. Mas, diante do seu torcedor, queria fazer mais uma vítima nessa edição. Entretanto, os visitantes se defenderam super bem e diminuíram os espaços para os atletas do Palmeiras. Sendo assim, levando a partida para o 0 x 0 no intervalo.

2° tempo: palestra continua martelando até sair do 0

Contudo, na volta ao campo, uma melhora significativa principalmente dos visitantes. Bem como o Emelec, o palestra também dava muito espaço no seu melo de campo. Dessa forma, de um modo bem estratégicos os equatorianos conseguiram ameaçar o gol defendido por Weverton. No entanto, isso só foi possível até os 29′. Convocado para os amistosos da Seleção Brasileira por Tite e marcando há mais de três confrontos, Danilo fez 1 x 0 para os mandantes. Logo, permaneceu assim até o apito final.

 

Palmeiras x Emelec – E agora?

Agora, os times voltam à se preocupar com os campeonatos do país. Primeiramente, os donos da casa tem compromisso contra o Juventude. A partida será neste sábado (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconni. Por outro lado, os visitantes encaram o Universidad Católica também neste sábado (21), às 19h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Palmeiras

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.