CRB elimina o Palmeiras

Nesta quarta-feira (9), o Allianz Parque recebeu Palmeiras x CRB pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021. Além disso, o Verdão veio com a vantagem do primeiro jogo em Alagoas, fazendo com que o Galo fosse pra cima. Por fim, os alagoanos fizeram o resultado necessário e se seguraram na defesa, levando para os penaltis e assim se classificando de forma histórica.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE PALMEIRAS X CRB

1º TEMPO: IMPOSIÇÃO DOS MANDANTES, GOL DO VISITANTE

Acima de tudo, mesmo com a vantagem o Palmeiras controlou o jogo, tanto que aos 4 minutos, Wesley perdeu uma grande chance na pequena área. Entretanto, após a chance perdida, Diego Torres avançou pelo meio campo e encontrou Ewandro que tocou na saída do goleiro Weverton abrindo o placar. Com o placar agregado empatado, os visitantes seguiram seus planos de atacarem somente no contra-ataque, enquanto os mandantes continuavam a pressionar, mas parando na zaga alagoana.

2º TEMPO: MURO ALAGOANO

Consequentemente, o Palmeiras voltou para a segunda etapa, pensando em marcar no inicio e assim administrar o resultado. Contudo, Diogo Silva foi o responsável por fechar o gol dos visitantes. Sem grandes mudanças, o Palestra teve no final da segunda etapa um gol de Breno Lopes, mas acabou sendo bem anulado e levando a disputa da vaga para os penaltis.

PENALTIS: VITÓRIA NORDESTINA

Na decisão por penaltis brilharam mais os goleiros do que os cobradores. Sendo assim, pelo lado do CRB Diego Torres, Hyuri, Jatobá e Diogo Silva marcaram. Entretanto, Guilherme Romão, Reginaldo e Dudu perderam. Por outro lado, o Palmeiras marcou com Willian, Gustavo Scarpa e Victor Luis e  Lucas Lima, Breno Lopes, Luiz Adriano e Marcos Rocha desperdiçaram as cobranças, dando a vitória aos alagoanos.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1402781781502435330

PALMEIRAS X CRB – E AGORA?

Como resultado, após a conquista histórica do CRB, a equipe aguardará o sorteio da Copa do Brasil e tem seu próximo jogo contra o Confiança, em seu estádio, pela Serie B 2021. Já o Palmeiras, jogará contra o Corinthians, também no Allianz Parque pelo Brasileirão Serie A 2021.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do CRB

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta