Palmeiras

Nessa terça-feira (11), o Palmeiras enfrentou o Água Santa em confronto válido pela 3ª rodada da Copinha 2022. Nesse ínterim, em partida muito travada por conta do campo estar sem condições de jogo. Então, com um gol de Vanderlan para o Verdão e um de Vinícius para o Netuno, a partida ficou no empate.

Assista aos melhores momentos de Água Santa x Palmeiras

Em breve

1º tempo: destaque Água Santa, mas não o time

Decerto, o jogo foi muito prejudicado por conta da forte chuva que caía em Diadema. Com isso, o protagonista foi a água que inundou o campo da Arena Inamara. De fato, deixando sem condições de jogo. Com isso, as únicas armas dos times para abrir o placar foram as bolas paradas, mas não tiveram sucesso.

2º tempo: Água mole pedra dura tanto bate até que fura

Portanto, na volta do intervalo o Palmeiras foi para a cima do time da casa para conseguir a vitória. Então, do jeito que dava, o Verdão pressionou e teve duas penalidades não marcadas, que foram o motivo de muitas reclamações do banco de reservas alviverdes. Todavia, já nos 35′ Vanderlan cabeceou para dentro da área e o zagueiro Mina, do Netuno, desviou para o próprio gol.

Então, o Água Santa pressionou com tudo no fim da partida em busca do empate, e parou nas ótimas defesas de Kaique. Mas, no último lance do jogo Kauan faz linda jogada pela esquerda, dribla Jhow e cruza rasteiro. Vinicius domina dentro da pequena área, sozinho, e completa para o gol.

 

Água Santa x Palmeiras – E agora?

Contudo, com o resultado, o Palmeiras conquista a liderança do grupo 28 . Enquanto isso, o Água Santa consegue a classificação, mas perde o mando de campo por ser o segundo colocado.

Por fim, o próximo compromisso do Alviverde ainda não têm confirmado a data e o horário. Mas, será o adversário será a equipe do Mauá. Nesse sentido, o Netuno enfrentará o AtléticoGO,  ambas partidas são válidas pela segunda fase da competição em jogos de mata-mata.

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário