palmeiras

Em suma, o Palmeiras anunciou a sua nova sala de troféus, que será inaugurada na quinta-feira (26). Decerto, o dia também marca o aniversário de 107 anos do Verdão, e por isso, o evento terá transmissão em live para a torcida acompanhar.

Portanto, a inauguração terá a presença do presidente Maurício Galiotte, além de outros dirigentes. Nos primeiros dias, a sala será aberta apenas para convidados, como jogadores e patrocinadores, além de sócios-torcedores. A data para todo o público pode visitar será no dia 20/09. Decerto, a nova sala ficará na sede social do clube, ao lado do estádio. De lá, os visitantes terão a vista para o jardim dos bustos dos ídolos do clube.

O Presidente comentou sobre a nova sala, que guardará todos os troféus que o Palmeiras já ganhou, em todas as modalidades esportivas que o time disputou. Em suma, são mais de 5 mil taças:

“A torcida palestrina esperava por esse momento há muito tempo. É uma grande satisfação e um orgulho imenso para a nossa gestão poder proporcionar ao torcedor a Sala de Troféus, que abrigará as glórias alcançadas durante esses 107 anos de vida do Palmeiras”.

O museu do clube já era plano da direção e inclusive, tinha em papel com a construtora do Allianz Parque que sairia do papel.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!