palmeiras

Em suma, o Palmeiras promete não parar nas três contratações que fez até agora. O time, que vem trabalhando no mercado sul-americano, com a chegada do lateral-esquerdo Piquerez, pode mais uma vez, repetir a dose.

Decerto, o Verdão iniciou negociação com o lateral-direito uruguaio Giovanni González. A curiosidade fica por conta do jogador também pertencer ao Peñarol, time que acabou de vender o lateral Piquerez para o Palmeiras. Portanto, o time poderá ter os dois laterais titulares da equipe uruguaia.

As informações dão conta que as conversas entres as direções já começaram. Decerto, o contrato do jogador termina no fim do ano, assim permitindo ao Palmeiras, somente pagar os salários. Entretanto, como existe bom relacionamento entre os times, se a negociação acontecer, o Verdão pagará algum valor para o Peñarol.

Portanto, se a contratação foi realizada, o Palmeiras repetirá o que fez com a lateral-esquerda. Decerto, duas chegadas para duas saídas. Matías Viña e Lucas Esteves foram saíram, para que Piquerez e Jorge chegassem. Então, a vida de Mayke, ou Marcos Rocha, pode estar chegando ao fim.

Por enquanto, Abel Ferreira tenta montar seu time com o que tem de melhor. Em suma, o líder da competição entra em campo no próximo sábado (7), às 21h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, fora de casa.

Foto destaque: Reprodução/Peñarol

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!