palmeiras

Em suma, o Palmeiras se prepara para a partida do próximo sábado (17), contra a Chapecoense, na arena Condá. Decerto, o time que vem de derrota dentro de casa, para o Flamengo, corre atrás da liderança do Campeonato Brasileiro. Na tabela, são sete pontos, mas no futebol, o time está bem atrás do Atlético-MG.

Portanto, para tentar recuperar os pontos perdidos e o melhor futebol, o treinador Abel Ferreira vem treinando a equipe, buscando um melhor 11 titular. Nesta quarta-feira (15), no CT do Verdão, o português colocou o meia Patrick de Paula no time inicial, promovendo uma única mudança dos jogadores que começaram a última rodada. A escalação que o Palmeiras deverá entrar em campo no sábado é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

O zagueiro e capitão da equipe, Gustavo Goméz, comentou sobre a partida:

“Ficamos chateados pelo último jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas, em um jogo desse nível, não podemos tomar um gol logo após fazer. Estamos trabalhando com o Abel, olhando vídeos para corrigir os erros. Temos muitos jogos ainda. Em 2018, estávamos parecidos na distância ao líder e conseguimos ganhar. Esse fim de semana é importante fazermos um bom jogo, conseguirmos uma vitória para seguir brigando”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!